Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinando a Voar de Sieghart >.<

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galerinha Tudo blz ?

Vim Postar esse video , Eu treinando a voar de sieghart >.< Não me zoem ç.ç

Comecei a tentar aprender a voar Ha pouco tempo e.e

Obs: A Musica é zuadinha mas Foi a unica q eu não tinha colocado em videos -qq kk

[video=youtube;t9gRpXKQd7U]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow joga bem pacas feio! ja eu so sei akele treco que ele escorega por baixo e da 3 cortes mais acerto os 3 ^^

@off ow passa essa musica ai é de um jogo que eu tenho aki,pelomenos tem as falas de varios dos personagens ^^

Link para o comentário

Poxa Amigo,tu tem o dom, eu so mais de glad, mais esses dias eu joguei um poko com avatar, e tentei faze o vôo, poxa ate que saiu legal, mais o meu problema e que em vez de eu subir voando eu vo descendo,KKKKk, se quser me add lah no jogo, me da ums toques lah macete pra mim pegar esse vôo, JF ja sei de montes , infinito e tudo mais, mais o Võo eu to me perdendo,o nik é -Seifer aguardo lah. Muito bom manin,

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deveriam remover o voo do avatar, assim como da Amy e da Rey ;)

E para os desinformados, o voo do pk é um bug, tanto é que é proibido em campeonatos oficiais.

Bem.. eu acho que podiam nerfa de um jeito que o povo não saísse voando e as caravelas.Pois essa técnica/bug (chame como preferir x.x) é incrível para poder criar oportunidades de sequencias,e a pessoa poder alternar indo pra frente sem ser pelos cortes.

Caso acontecesse espero que não seja de forma drástica,mesmo alguns abusando da técnica para fugir com hp pequeno ou ganhar mp mesmo sem está enfrentando hack e_e

Tópico@

Eu até sei voar.. mas tenho q fazer um esforço pra n errar rs.

Daí vai meu uso diferencial dessa técnica... por causa que eu erro e fico mais baixo e consigo completar fazendo combos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.