Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redp0rn0tube ti desafio FD.P

brunodarkx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiie galerinha da WC Bleza ?

Bom não sei se vc's ja viram um tal de REDP0RN0TUBE dizendo que e o melhor Dio User do jogo..

eu estou criando esse topico com um unica utilidade dizer que ele e um fraco Fd.p Que so sabe correr e que fica se ilundindo, se eu fosse ele eu teria vergonha de postar aquela merda de video que ele chama de X1, o lass mõ novato E ele um NOOB Um PARASITA Não chamo ele de lixo Porque eu estaria xingando o lixo se e q vc's min entendem .

Chamo ele para ir pvp com migo vou gravar e postar aqui para vc's verem Que ele num e merda nenhuma...

Entedeu REDP0RN0TUBE ? VC E UMA BO.STA

dexa o seu usuario ai em baixo Para eu ti add vc Vai conhecer oque e um dio user

Ahh Sou Hanking fd.p e nao sou macro 98.0 de jin E 84.0 de dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdendo o seu tempo com um cara que fez um vídeo totalmente irônico.

Cara, ele não esta falando sério ._.

Ele esta mostrando a realidade no BGC ._.

Que atitudes de alguns players que abusam de skills ops e se acham os TOP's

Entendeu ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha...não há necessidade de criar um tópico desafiando o membro já que tem um outro referente a esse para tal propósito.

E tópicos promovendo pvp's com um único membro se tornam desnecessários pois poderia está vendo por perfil ou mensagem particular,sem está envolvendo quem não tem nada haver com o assunto,sendo os que acontecem engloba todos os membros.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.