Emerson.CF 5 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 o cliente e do perfect world international 1.4.5 versão 650 sem nenhuma mudaça eu ja ate reinstalei. Meu OS e 7 x64 UPA seu elementclient.exe para min por favor. por que so da problema no pw umbrella. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeGarciia 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Emerson.CF Meu Client do Perfect World Umbrella aqui está normal,então resolvi upar para você o elementclient.exe e o launcher.exe! Obs:O elementclient.exe e o launcher.exe,deve ser jogados na pasta element do seu Perfect World. Download do element <!-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> Download do Launcher <!-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> Scan Element <!-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> Scan Launcher <!-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> Se isso foi realmente útil para você,agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Bora jogar genteeeeee! Muito bom o server http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Quanto as armas GoW, DDG (Deus da Guerra)que não estão disponíveis não pretendem colocar? Eu falei com ADM Stalker e ele disse que elas destabiliza o server... Eu descordo totalmente pois com set R8 reforjado com adds bons todos tem + def tb Ex: WR pode usar peito de -5-5-5 e usar colar e ornamento G16 ou seja atacam 5.0 com uma def absurda. Por favor repensem sobre isso de não ter armas GoW no server ADM ve isso ai dos clã nv 3 pq logo logo 1 clã se sobressai sobre os outros e fica com maior quantidade de players ativos e acaba o pvp, então se colocar clã so ate lv 1 ou no max lv 2 ajuda bastante no pvp pra não ficar so 1 clã dominando, é claro veja isso com os players se eles concordão Espero respostas:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasSantanna 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Editado. Cara, este jogo é ótimo, recomendo a todos que forem jogar ^^ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisonjose 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 6 anos de perfect world aceito no dev group e so o que prescisava era disso? eu não sei como não pensei antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniquis10 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 parece ser bom vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 16 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 galera, o servidor reiniciou as 8:36h já já esta online novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Estava até animado com o server pq achei que iriam liberar armas Deus Da Guerra e editar as fornalhas R8 pra vir add's bons tipo as classes magicas poderem fazer set com 3 add de cast classes fisicas peito de -5-5-5... Mais se é pra jogar um pw igual os outros da mais futuro ir para um que tenha players :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 bom, se você gosta de servidor zuado tranquilo quem somos nós para julgar, estou apenas mediando o pedido dos players ao servidor atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerotim2 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Sou revendedor de dedicado, dou um dedicado se colocar eu de GM. add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 bom, se você gosta de servidor zuado tranquilo quem somos nós para julgar, estou apenas mediando o pedido dos players ao servidor atual cade os fix nos add r8 q voçe falou nos add não no preço da reforja r8 é os add q ta lixo e o cara falou q vai mandar gm n a proxima att editar as porcentagens dos add neah xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 cara é que é pouco tempo e muita coisa para lançarmos algo precisamos testar para testar + Tempo entao é dificil para nos lançar algo estavel sem o tempo necessario e como a demanda exige mais, fazemos oque esta em alcance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 seu cliente nao é + compativel com essa att da lug vcs poderi ão dar um jeito pra att o cliente da lug pra versão compativel com a de vcs ou vcs atualiza o de vcs pra ser compativel com a da lug Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremolini 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Aqui no launcher não conecta... @edit.. Agr deu certo... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Up no Topico atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sysy 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 eu nao consigo jogar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulolo 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Serve Otimo #Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K-ON 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Cara pra mim não ta pegando. Meu pw da lug já está att na chave 162 Tem algum jeito de eu instalar e jogar o Umbrella sem ter que ferrar com o pw lug no meu pc? =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 basta vc ir na pasta do seu jogo da level up clica sobre a pasta pressione ctrl + c va até outra pasta onde quiser que fique o servidor umbrella e ctrl + v apos isso instale o patcher onde esta a copia e atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 PW bem legal quando tiver uma STAFF ativa e interessada em fazer o pw crescer eu volto...------------------------------------------------------------------------------------------------RECOMENDO--------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgd 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 O.o parece bomm:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicodonsg 1 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 RECOMENDO[/color]--------------------------------------------------- splendour a staff esta regularmente online mas eles estao buscando gms sim o problema é que eles querem gm com responsabilidade e gms NEUTROS !!! a clans que nao ofereçam vantagens a nenhuma das partes entre outras coisas gms para eventos em gerais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ca2ooo 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 òtimo Tópico Tudo Bem explicado, servirdor Exelente, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados