Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Umbrella Submundo ( Fúria Imperial )

Compartilhar

Posts Recomendados

Dicodonsg oq vc acha de já dar um adiantamento do que ira mudar e pra quando esta prevista essa att?Eu ate poderia ir no site para ver se já tem alguma informação sobre essa att mas o site parece estar off aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi um imprevisto

é uma mudança de dns, todos os clientes que se utilizavam daquele dns ficaram inabilitados de conectar até que a empresa de dns reconfigure seus pontos de acesso com outros dns assim religando aqueles usuarios a nosso website e tambem ao nosso jogo.

é pedido para que se aguarde apenas já que isso nao depende da staff e sim das pessoas que trabalham nas empresas de internet brasileiras

Eu quero jogar ele mas fica dando: elementclient.exe parou funcionar. Poxa qro muito jogar pw umbrella alguem ai poderia me ajudar eu a resolver esse problema por favor?

use cliente chave 152 e nao atualize ele

Link para o comentário

splendour faz um favor, baixa e atualiza ele ai

me diga

se vai ocorrer tudo bem

depois do problema do dns a staff ta aguardando normalizar para todo mundo

antes de atualizar

GOW a staff já disse que nao ia ter , mas os add R8 eles arrumaram sim

Link para o comentário

Estou baixando aqui... Sobre as armas GOW não vejo porque não coloca las, é claro se tiver R9 UP2, talvez o dano com a arma GOW seja alto mais a arma R9 up 2 tem 40 nv de atq com o combo do set da uns 70 nv de atq (desculpe se estou errado) mais do que a arma GOW o set R9 da mais def mais HP pq ele é G16 e ainda da nv de def ...

#Edit#

Se vc queria só saber se eu entraria normalmente no PW, entrei sim, att um tempinho e depois entrei normalmente... Mas está a mesma !@#$%¨ os add do set R8 reforjei uns 15 min e não veio 2 add de cast no peito do meu Myst...

Link para o comentário

Po Bola, almenta Chance de Sair -10 peito -5 bota, e chance de vir bons add's reforja nirvana man'-'

é '-'

Link para o comentário

08/11 Quinta-feira faltam 2 dias pra semana acabar... Olha que tem um att essa semana em gente, não vai furar de novo né ADM essa att sai ou não?

semana jata acabando man atividade ai, queremos informações...

Mas no PW original de tudo tem o intervalo na BOTA!!!

Sem fala que merc com intervalo na bota, da pra combar legal!

Ai sim é ter uma defesa maior pra arrebenta com a cara dos Esp!

Merc com um peito -5-5-5 (-15) não pode ter intervalo na bota... PQ ai o cara pega 5.0 com colar e ornamento G16 ai e tenso classe magica matar

Link para o comentário

Eu não muito bem oq é DNS (só o que pesquisei no google agora :ironico: ) mas se vc att o PW esses outros 20% dos player's que não podem logar no PW agora, mas quando eles poderem logar no PW e só eles att estou certo? Então ja disponibiliza essa att pros 80% que estão jogando...

Link para o comentário

Servidor esta sendo atacados por gringos da xtremetop100

outros servidores que nao sabem competir e precisam atacar servidores que cresceram rapidamente

a equipe do servidor umbrella esta contratando uma empresa especializada em proteção contra ataques de serviço de negação

Link para o comentário

• 1 mês depois...

É um servidor bom (melhor do que muitos por ai), recomendo, falta players como o cara falou antes, mas falta também clãs bons, pq os que tem la (2-3) são administrados por novatos, que até "jogam bem" mas não mandam tão bem em administrar um clã. A staff do servidor ta meio off acho que devido as festas de final de ano... e isso somado a falta de players passa a ideia de que o servidor ta falindo, mas acho que não é isso.

- Se tivesse uma dg de drop, pra forjar itens como colar do cubo, ornamento do brado, e etc.

- O lv max fosse 150.

Seria perfeito pra min! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.