Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Umbrella Submundo ( Fúria Imperial )

Compartilhar

Posts Recomendados

ADM teria como colocar os adds bons do set R8 reforjado mais fáceis ? Pq e bem interessante um set bota, peito, perneira e braço com 3 add de cast

e merc com peito de -15 tipo o ZDX mais e claro e só uma opinião. Parabéns o PW da ótimo a equipe fez um ótimo server. Players vamos divulgar esse server nos outros PW's

ele vai melhorar a chances calma vei logo logo em outro update vai ter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as armas GoW, DDG (Deus da Guerra)que não estão disponíveis não pretendem colocar? Eu falei com ADM Stalker e ele disse que elas destabiliza o server... Eu descordo totalmente pois com set R8 reforjado com adds bons todos tem + def tb Ex: WR pode usar peito de -5-5-5 e usar colar e ornamento G16 ou seja atacam 5.0 com uma def absurda. Por favor repensem sobre isso de não ter armas GoW no server

Link para o comentário

Quanto as armas GoW, DDG (Deus da Guerra)que não estão disponíveis não pretendem colocar? Eu falei com ADM Stalker e ele disse que elas destabiliza o server... Eu descordo totalmente pois com set R8 reforjado com adds bons todos tem + def tb Ex: WR pode usar peito de -5-5-5 e usar colar e ornamento G16 ou seja atacam 5.0 com uma def absurda. Por favor repensem sobre isso de não ter armas GoW no server
se adm colocar eu queria q colocasse com 40 nivel de atake up 1 free totalmente free ae up 2 50 nivel de atake drops tendeu ou donate se não fica muito parecido com outros serve eu gostei do serve so to esperando adm arrumar a chances dos adds

essa é minha opnião xD

Link para o comentário

se adm colocar eu queria q colocasse com 40 nivel de atake up 1 free totalmente free ae up 2 50 nivel de atake drops tendeu ou donate se não fica muito parecido com outros serve eu gostei do serve so to esperando adm arrumar a chances dos adds

essa é minha opnião xD

O combo do set R9 up1 ja da nv de atq, com os 30 nv q ja vem na arma fica com mais de 50 nv de atq acho

ADM ve isso ai dos clã nv 3 pq logo logo 1 clã se sobressai sobre os outros e fica com maior quantidade de players ativos e acaba o pvp, então se colocar clã so ate lv 1 ou no max lv 2 ajuda bastante no pvp pra não ficar so 1 clã dominando, é claro veja isso com os players se eles concordão

Link para o comentário

Eu loguei no server e até gostei , o problema é que faltam algumas skills no gshop por exemplo umas 3 skills good de merc e deveria ser mais facil sair 2 add de -05 no r8 e nas armas nirvana pois fiquei 2 horas reforjando e não saiu nada :P

Link para o comentário

Eu loguei no server e até gostei , o problema é que faltam algumas skills no gshop por exemplo umas 3 skills good de merc e deveria ser mais facil sair 2 add de -05 no r8 e nas armas nirvana pois fiquei 2 horas reforjando e não saiu nada :P

Manolo eu jogo la de Sin GOD, tenho todas as skill de merc god e comprei elas no gshop. Já os outros itens estão na probalidade normal... não foram alterados.

By: VeronicaX

Link para o comentário

todas as skills já estao despostas na loja do jogo incluindo as de mercenario que diz estar ausente

perceba que temos a area das skills normais

as 79/100 e a aba principal com skills morais

referente a fornalha de reforja sim vamos otimiza-la pois realmente esta com um valor padrao tornando cansativo o processo

vamos facilita-la o suficiente para que nao se torne um processo chato

alem do tempo da reforja onde é que a barra abaixo da tela carrega vamos diminui-la para ficar agradavel ao uso dela

Link para o comentário

emerson verificamos todo o mapa referente a cidade oeste

nos nao encontramos nenhum defeito realmente

pedimos que instale seu jogo em um novo cliente

as vezes clientes de outros servidores, alguns administradores acabam removendo coisas importantes do servidor e privatizando o cliente para rodar apenas naquele servidor e dar defeito em outros

bom é isso =x

referente a reforja nao sei se já teve update mas já é pra ter feita, senão amanha ta lá ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.