Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Horus

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pedi para 3 pessoas pedirem para você me desbloquear e nada aconteceu. Não queria fazer este tópico por haver muitas coisas que os membros não precisavam saber, porém você não me deixou outra escolha.

Vamos por tópicos:

1º Liberdade de Expressão: Naquele tópico que você reforçou a proibição dos agradecimentos em tópicos nos disse que não estavam proibindo a nossa Liberdade de expressar, opinar contra algo que estava errado, pois bem, mentiu mais uma vez, conseguiu tirar todos, de uma forma ou outra, todos que estavam contra você, além do Blue.Fenix e o DBZ. Conseguiu camuflar isso direitinho em ;)

Quem quer apostar ? A próxima remoção vai ser um dos dois, Horus não aguentar ter moderadores que dão trabalho para ele.

2º Minha remoção: Tenho muito a conversar contigo sobre isso, ou tinha. Deixa-me explicar meu lado (o que você nem quis saber): Primeiramente, PeeuAlves estava falando no chat da staff que iria sair; Falei o que tinha em mente em particular com ele - Vai sair ? Espere-me, também quero sair mas não agora, pois se eu sair agora todo peso irá ficar sobre o twitter e vamos falar com os outros moderadores que pretende sair para sairmos todos juntos - Foi neste momento que o PeeuAlves chamou a maioria dos staffers para a conversa e contou o que eu tinha em mente. Aconteceu apenas isso, se quiser pegar o histórico da conversa com quem o passou essa história ridícula, perceberá que não era uma revolução/rebelião. A única palavra escrita por MIM que pode ter ocorrido essa visão foi "imagine o que isso irá ocorrer", mas logo disse que não estava obrigando ninguém a sair, apenas quem já pretendia (Coke está de prova). E foi com essa brecha que conseguiu me remover. Uma outa história ocorreu com raizen, retirou por falta de logs, porém a ausência estava justificada naquele tópico "Quadro de Recados - Olhar DIARIAMENTE", esta foi a desculpa da remoção de mais um que estava contra suas atitudes, phefm foi outro, kyle foi outro.

Moderadores, vamos acordar, não é porque que o Horus é administrador, vocês tem que agradecer e abaixar a cabeça para as atitudes erradas que ele toma, vocês tem liberdade de contraditar, e se for removido, foi por um bom motivo: vocês se preocupam com seus companheiros. Não sei como aguentam ser chamados por idiotas, crianças e incompetentes e logo receber uma desculpa falsa, sendo vocês quem organiza o fórum, vocês que convivem com os membros, vocês administram sua área, são vocês quem trás a união entre os membros e os staffers, sem vocês o fórum não é nada (Logicamente existe vários membros competente para fazer isso, porém estou falando de agora, do presente).

E Horus, sabe porque você é assim ? Porque nunca foi membro, nunca lutou para conseguir algo no fórum (Além de pagar e divulgar), nunca passou o sufoco que o membro tem para se tornar um moderador - respondendo dúvidas, reportando, convivendo, trazendo seus amigos para o fórum, etc. Quer uma dica ? Crie uma conta fake e comece a fazer a rotina de um membro, você não irá conseguir, sabe porque ? Você está acostumado com esse teu poder de administrador, de mandar nos outros.

Eu não iria sair sem der minhas últimas palavras, me defendendo, tendo uma visão de um péssimo staffer. Isso poderia ser resolvido via msn, porém você foi egoísta e me bloqueou, deixando-me sem saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Minha remoção: Tenho muito a conversar contigo sobre isso, ou tinha. Deixa-me explicar meu lado (o que você nem quis saber): Primeiramente, PeeuAlves estava falando no chat da staff que iria sair; Falei o que tinha em mente em particular com ele - Vai sair ? Espere-me, também quero sair mas não agora, pois se eu sair agora todo peso irá ficar sobre o twitter e vamos falar com os outros moderadores que pretende sair para sairmos todos juntos - Foi neste momento que o PeeuAlves chamou a maioria dos staffers para a conversa e contou o que eu tinha em mente. Aconteceu apenas isso, se quiser pegar o histórico da conversa com quem o passou essa história ridícula, perceberá que não era uma revolução/rebelião. A única palavra escrita por MIM que pode ter ocorrido essa visão foi "imagine o que isso irá ocorrer", mas logo disse que não estava obrigando ninguém a sair, apenas quem já pretendia (Coke está de prova). E foi com essa brecha que conseguiu me remover. Uma outa história ocorreu com raizen, retirou por falta de logs, porém a ausência estava justificada naquele tópico "Quadro de Recados - Olhar DIARIAMENTE", esta foi a desculpa da remoção de mais um que estava contra suas atitudes, phefm foi outro, kyle foi outro.

Não é isso que o histórico nos diz:

DhuO1.png

O Phelipe pediu para sair por motivos que não vem ao caso.

O Raizen foi removido por inatividade. Nós sempre deixamos claro que avisar que irá ficar ausente não é garantia de ficar no cargo.

E Horus, sabe porque você é assim ? Porque nunca foi membro, nunca lutou para conseguir algo no fórum (Além de pagar e divulgar), nunca passou o sufoco que o membro tem para se tornar um moderador - respondendo dúvidas, reportando, convivendo, trazendo seus amigos para o fórum, etc. Quer uma dica ? Crie uma conta fake e comece a fazer a rotina de um membro, você não irá conseguir, sabe porque ? Você está acostumado com esse teu poder de administrador, de mandar nos outros.

HoruS antes de abrir a WC participava de um fórum como membro, lutou para ser moderador GunBound e logo após o fórum fechou. Então não vamos falar daquilo que não sabemos.

Link para o comentário

Leia novamente: "MUITOS MODERADORES QUEREM SAIR DA STAFF", não obriguei, nunca pedi ninguém a sair, apresente o resto da conversa, quando eu disse que essa ideia era somente quem queria sair da staff e quem não queria, poderia se retirar da conversa.

De um certo modo o Horus relaxou e perdeu suas virtudes de membro. Só porque ele está como administrador, ele irá abusar deste poder ?

Link para o comentário

Nunca pediu? Aquela parte ali (então por que não saímos todos juntos?) é fake?

quando eu disse que essa ideia era somente quem queria sair da staff e quem não queria, poderia se retirar da conversa.

No final das contas é a mesma coisa. Uma idéia para moderadores saírem da staff. Se eles tinham uma pré-vontade de sair, não se fazia necessário qualquer idéia para isso.

Link para o comentário

Nunca pediu? Aquela parte ali (então por que não saímos todos juntos?) é fake?

Me redirecionei apenas para quem queria sair da staff.

No final das contas é a mesma coisa. Uma idéia para moderadores saírem da staff. Se eles tinham uma pré-vontade de sair, não se fazia necessário qualquer idéia para isso.

Então está querendo dizer que juntar alguém que quer sair da equipe é uma revolução/rebelião ? Ta difícil..

Link para o comentário

Geralmente uma revolução junta pessoas com o mesmo ideal/objetivo.

O que eu tinha para falar eu já falei, vou esperar o horus agora.

Link para o comentário

O Phelipe pediu para sair por motivos que não vem ao caso.

Embora ter vários motivos que ocorreu a saída do Phefm, o motivo principal você sabe qual foi.

Geralmente uma revolução junta pessoas com o mesmo ideal/objetivo.

Correto, porém meu caso é diferente, o único objetivo era apenas sair da equipe e não lutar por algo, e pode perceber, em momento algum eu citei o motivo para saírem, só falei o motivo que querem saírem.

Link para o comentário

• Administrador

Olá Faber,

Bom não falo muito sobre mas como foi dito e como falei algumas vezes antes de começar a WC eu lutei muito tempo para ser mod gb em um fórum antigo de cheats, enfim o dono não quis continuar dai então que comecei com a WC.

Sobre seu caso realmente acho que não tem o que discutir, tudo foi mostrado e provado, sua intenção idiota deu nisso. (Só não foi banido pois considerava um ótimo moderador, não apenas eu)

Como disse em relação aos agradecimentos, não fui eu quem decidi isso, porém pelo motivo explicado achei certo e justo.

Enfim, explicamos o motivo e infelizmente tínhamos algumas pessoas que estavam ali apenas para querer reclamar para fazer confusão (sim era vc) com isso tentamos repetitivas vezes explicar mas você que achou que eu e outros estamos fazendo aquilo porque deu na cabeça queríamos fazer apenas por fazer, então falei que se não respeitasse poderia sair.

Depois acontece a conversa sua tentando tirar todos, com isso não tive dúvidas em sua remoção.

Explicado e detalhado como fizemos outras vezes... se quiser ficar com mais uma discução inútil sinta-se a vontade pois não terá minha atenção.

Link para o comentário

Bom não falo muito sobre mas como foi dito e como falei algumas vezes antes de começar a WC eu lutei muito tempo para ser mod gb em um fórum antigo de cheats, enfim o dono não quis continuar dai então que comecei com a WC.

OK. Errei ao falar que você nunca foi membro, me desculpe, mas como eu disse acima, de um certo modo você perdeu as virtudes de membro, deveria tentar recupera-las.

Como disse em relação aos agradecimentos, não fui eu quem decidi isso, porém pelo motivo explicado achei certo e justo.

Em momento algum disse que foi você que decidiu coloca-las em pratica, apenas disse que você reforçou a proibição. Em minha visão, o modo que colocaram isso em prática foi um tanto errado, com ignorância e fazendo-nos de crianças, quem sabe se eu e outros aceitassem essa proibição se isso fosse colocado em prática de outro modo ?

Enfim, explicamos o motivo e infelizmente tínhamos algumas pessoas que estavam ali apenas para querer reclamar para fazer confusão (sim era vc) com isso tentamos repetitivas vezes explicar mas você que achou que eu e outros estamos fazendo aquilo porque deu na cabeça queríamos fazer apenas por fazer, então falei que se não respeitasse poderia sair.

Será mesmo que eu estava lá apenas para reclamar ? Eu fazia meu trabalho como um moderador normal - Atender reports, Interagir com os membros, procurar projetos para melhorar a área, Ajudar os membros, etc - Dúvidas ? Verifique minhas atividades .

Em momento algum você chegou em mim e tentou conversar, além de criar um tópico cheio de indiretas (Pelo menos que eu me lembre).

Depois acontece a conversa sua tentando tirar todos, com isso não tive dúvidas em sua remoção.

NÃO, NÃO. Em momento algum eu tentei tirar alguém da equipe. Namoral, só eu consigo perceber isso ? Pegue a conversa e leie-a toda com atenção, não somente o QUOTE que te mandaram.

Eu dei motivo para saírem ? NÃO

Eu forcei eles saírem ? NÃO.

O que eu fiz ? APENAS PERGUNTEI QUEM QUERIA SAIR por causa do que estava ocorrendo para sairmos todos juntos, isso é tentativa de rancar todos da staff ?

Explicado e detalhado como fizemos outras vezes... se quiser ficar com mais uma discução inútil sinta-se a vontade pois não terá minha atenção.

Sinceramente, se considera este tópico importante (pelo menos pra mim) como inútil, nem tenha dor de cabeça, pode apagar e me banir. Assim não darei mais trabalho para você.

Link para o comentário

• Administrador
NÃO, NÃO. Em momento algum eu tentei tirar alguém da equipe.

Todos que estavam na conversa assim como todos que leram sabem que você tentou organizar para que todos saíssem.

Neste caso acho que é claro pois não é somente eu e outros que entendemos assim mas todos até quem estava lá.

Com isso eu acho que não entendi errado.

Link para o comentário

Bom, se você fala em nome de TODOS que estavam naquele chat e TODOS que leram toda a conversa e não estiver colocando palavras na boca deles, não há o porque discutir.

Mesmo não resolvendo todos assuntos apresentados no tópico, pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.