Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Premiação por Vencer Batalhas ( Design Zone )

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Como membros & até mesmo designers andam reclamando que a Design Zone Anda meio Parada,Eu tentei pensar em algo que possa dar motivação aos membros,Para que Possam Participar & Evoluir nessa Fantástica Área.

Um sistema de "Premiação" Por Batalhas Ganhas.

Muitos reclamam da SOTW ,Porque temos 3 Veteranos que "Acabam com a Festa",Nos quais eu não vou citar nomes..

O que torna bem "Impossível" Membros mais Inexperientes Adquirir Pontos para que possam compras Change Nick ou Alguma outra coisa Desejada.

Por Isso,Pensei em formar um sistema de Pontuação único para as Batalhas,Possibilitando membros com pouca experiência no Design em Geral,Adquirir os tão Desejados

Change nick, sets na fabrica e afins..

Porém,Para melhor organização da Pontuação em sí,Seria "Necessária" a volta dos Rates(Ou Não).

Outra idéia..

Bom,Digamos que tudo isso que eu descrevi acima seja Realizado,Seria Bacana realizar um Evento Mensal,Com os 6 Membros que mais Adquiriram Pontos no Mês.

Enfim,É Apenas uma Sugestão.Que ao meu ver traria uma maior movimentação a Design Zone.Espero que minha sugestão seja levada em consideração.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a volta dos rates, já adianto que não apoio e duvido que os mesmos voltem.

Só peço que explique como seria esse ganho de pontos, visto que batalhas são livres e podem ser criadas a qualquer momento, membros usariam disto para conseguir pontos facilmente. Usando de um termo bem comum, eles estariam "cheatando" pontos.

Bem, desta forma que você sugeriu, eu não apoio.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Também estou tentando ver alguma ideia para concretizar isso, mas está difícil. Assim como o Blue disse, rates estão fora. Sobre a sugestão em si, que engloba um novo sistema de pontos para membros mais inexperientes, eu não apoio totalmente. Quando eu era membro e participava dos eventos, sempre ficava chateado por não ter ganhado o evento, mas isso me fazia correr atrás, buscar conhecimento e melhorar sempre para ficar bom igual aos que ganhavam. Se vamos falar de Design, devemos exemplificar dizendo que estes membros novos precisam erguer a cabeça e tentar aprender mais e mais! Infelizmente, isso não acontece frequentemente, eles abaixam a cabeça e acham que nunca vão ganhar. Eles tem que ver isso como incentivo e não como regresso.

Enfim, não sei, no momento, como juntar os dois, mas não será esquecido. Em breve trabalharei em cima disso para ver se tenho alguma ideia boa, mas desde já agradeço sua sugestão. Aguardemos outras respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.