minotelli 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cara, ta dando Erro 114 do Game Guard !?!?!??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cara, ta dando Erro 114 do Game Guard !?!?!??!? esse hack nao tem nada a ve com game guard voce deve ter feito alguma coisa errada,por isso o backupt ajuda antes de fazer isso,mais ele nem chega perto da pasta gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 funcionou blz. Vlw Toda vez que eu for entra tem que fazer tudo denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natinho2013 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ae sinto muito amigo. mais isso num funfa nao. eu fiz tudo do jeito q vc explicou e nao deu nada. só lag no meu blackshot.... tenho uma duvida. quando eu vo passar os programas do hacker pra cada pasta q vc falo aparece q ja tem essse programa. tenho q substituir?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimateknight 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 senha fail tendi nada dessa senha coloquei fail no recomend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 funcionou blz. Vlw Toda vez que eu for entra tem que fazer tudo denovo? só os TotalItem ae sinto muito amigo. mais isso num funfa nao. eu fiz tudo do jeito q vc explicou e nao deu nada. só lag no meu blackshot.... tenho uma duvida. quando eu vo passar os programas do hacker pra cada pasta q vc falo aparece q ja tem essse programa. tenho q substituir?? sim subistitui e ele ta funcionando perfeitamente um monte d gente comento escrito que funciono fail [/color]no recomend eu disse que nao sabia se era essa e tem pc que pede senha e outros nao só os TotalItem sim subistitui e ele ta funcionando perfeitamente um monte d gente comento escrito que funciono eu disse que nao sabia se era essa e tem pc que pede senha e outros nao se se quisé me adiciona no skype lucas_mendes12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhassenhas 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Esse vídeo tem um hack bem melhor que esse seu ai shuashasua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 15 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Esse vídeo tem um hack bem melhor que esse seu ai shuashasua intao para de perde tempo e procure pelo menos o dowload dele em vez de fica dando coment negativo no meu tópico e eu nem uso esse hack uso ele + aimbot mais n upei dowload ainda entao eu tbm to na atualizaçao dele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriksilva 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 não ta funfando mais pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotelli 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 O hack não funciona em Windows Seven ? Quando eu entro na pagina de Characters não carrega os characters. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxG4brielxX 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 muito foda o chams funfando direitinho ak adorei lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fochfizer 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 quem usar será banido com a att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Esta Patched . Atualizou Ontem 15/10/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderlan03 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 atualizoou, patched 15/10 | 23:12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djo852 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Patched Eu Tenho novo Mutplays_sg.dll atualizado mas nao pretendo passar mas pra frente eu vejo se passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estilick 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 noss cara vlw msm esse hack é muito bom, agora em todas as salas que eu entro sou mvp:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxG4brielxX 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 bah vey o chams naum tah mais funfando tu naum consegui oto chams ou uma atualização dse??pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 galera deu patche ontem quando eu consegui o atualizado eu passo pra voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderlan03 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Beleza Lucas, vlw ae mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxG4brielxX 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Blz manow consegui a atualização ai :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 quando sai a atualização +ou-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guendolf22 1 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 quando sai a atualização +ou-? AAA Vai demorar concertesa, eu tava criando aqui com o Perx umas DLL Mais todas estão dando error, parece que agora o Garena abriu o olho, mais embreve lança umas ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonildo12 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 quando vai sair hack novo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayron19 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 ae lucas, eu consegui fazer 2 vezes, mas ae num sei o que houve que agr não da certo, diz que não acha um tal de blackshot1.bin :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxG4brielxX 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ae galera vcs axam q isso eh vdd??? ele tah cobrando 500gs por esse hack...pguei essa ft no face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados