~[L]eo 2 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Estou postanto a source de um trainner em Delphi/Pascal que pode ser utilizado no WYD 759 C/ XTRAP. Oque a source contem: Moved OpenCargo Sec Inv OneHit Possuir Grupo Hack ChangeNumeric FakeItem Soul Range (by benny) macro (ref.nyerds, ref.item celestial) Revive Erase Buy ClickNPC MoveItem Sell Amount ReAmount E algumas funções Básicas (SendPacket, ...) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] QUALQUER COLABORAÇÃO SERÁ BEM VINDA NÃO IREI POSTAR A DLL COMPILADA E PEÇO QUE NÃO POSTEM, AFIM DE INCENTIVAR O DESENVOLVIMENTO E EVITAR COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS. COM ESSÁ SOURCE É POSSIVEL DESENVOLVER TRAINNERS PARA EVENTOS QUE POSSIVELMENTE VIRÃO E POSSIVELMENTE BUGAR PESA. [video=youtube;ssSFn4VvfaQ] Créditos: ~[L]eo Pedraosilv@CB Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f11bmarcelo 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Mano como usa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Como que usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecajhow 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 pra que serve o sec ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sqvall 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 scan ta limpo so nao sei se funfa!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apteniz 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Não sou fãn e não visito a ''*****'' . Mas 1 coisa eu sei ! Vc fez um ''plagio'' de um post de lá . E ainda por cima colocou creditos seus ... Por isso que os tutoriais, cheats, bug's e afins da wc tem caido em relação a wyd e demais jogos ... Sem querer fazer propaganda de outros foruns... apenas acho isso que vc fez errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte210 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 faz um tuto de como usar o trainer ^^ grato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spook77 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Primeiramente creditos a Syck se eu n me engano no arquivo na pasta realease ja tem a dll para usar faça o seguinte... copie os itens da pasta wyd que esta no arquivo a ser baixado,va ate a apsta ongame wyd e jogue la,feito isso copie a dll wSyck da pasta win 32 que esta no arquivo q vcs baixaram e jogue na pasta ongame wyd. feito isso use um injetor de sua preferencia coloque WYD.exe e injete a dll wSyck se for windows 7 execute como administrador o injetor,qnd aparecer lista de servidores rapidamente feche o injetor ou fique clicando rapidamente na area de trabalho para bugar x trap e ele n pegar :D esse trainer é funcional e foi postado na ************ PELO SYCK. bom uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quarius 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Aew man fazendo favor voce poderia fazer um pequeno tutorial de como usa? obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados