zicabrava2 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 GALERA COMO PROMETIDO O VIDEO DA AULA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 21 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cara, sinceramente, tópico ruim, com péssima formatacao, muitas "gírias" para um tutorial, nao tem screenshots, está mal explicado, podia ter saído melhor "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicabrava2 0 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 cara, sinceramente, tópico ruim, com péssima formatacao, muitas "gírias" para um tutorial, nao tem screenshots, está mal explicado, podia ter saído melhor eu sei cara malz ai por isso ja estou enviando um video para o youtube se aguardar ja estarei postando auqi o video ta bem explicado! Galera irei fechar o post pois ficou ruim agora q to terminando de enviar o video vou fazer um melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 21 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 se o video tiver boa qualidade de áudio, será show, ajudará muito iniciantes "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicabrava2 0 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 se o video tiver boa qualidade de áudio, será show, ajudará muito iniciantes COMO meu microfone ta ruim eu decidi fazer em forma de bloco de notas mais ta bem explicado tudinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicabrava2 0 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Gaelra quem gostou se inscreva nao custa e nem cai o dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 O vídeo ficou bem ruim de fato. Existem vários tutoriais desses na net, e além disso, você fez esse no notepad, o que dificulta muito o entendimento. Então aconselho você a fazer um tutorial melhor, usando o microfone. Se seu microfone estiver ruim, compre um novo e faça o vídeo, pois trazer conteúdo de má qualidade para seu canal não é bom. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicabrava2 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 o vídeo ficou bem ruim de fato. Existem vários tutoriais desses na net, e além disso, você fez esse no notepad, o que dificulta muito o entendimento. Então aconselho você a fazer um tutorial melhor, usando o microfone. Se seu microfone estiver ruim, compre um novo e faça o vídeo, pois trazer conteúdo de má qualidade para seu canal não é bom. #abraçz~'[/color][/size][/font][/center] obrigado pela dica cara amanha to passando pra comprar um novo ai eu refasso o video e pa que progama vc aconselha usar para gravar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseos 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Olá, gostei do vídeo, mas ainda tenho algumas duvidas... faço tudo que vx disse, sendo q quando vou entrar no server criado sempre da conexão perdida. poderia me ajudar?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseos 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 meu Minecraft é o 1.4.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados