Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esclareçam-me uma coisinha

~Lumous
 Compartilhar

Pergunta

Peoples, eu estou com uma dúvida. O sistema de recompensas funciona da forma em que você seleciona o lv. dos equipamentos que você quer tentar receber...

Ok, vamos a pergunta. Eu necessariamente vou receber uma arma, depois de conseguir todos os equips do mesmo nível?

Eu digo, se eu escolhi tentar ganhar equipamentos de lv. 10, eu no final do set do Keter, devo escolher uma arma, essa arma vai ser de lv. 10?

Não sei se é uma pergunta um pouco tosca, mas eu não entendi direito esse st.

Thanks pessoal :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ao completar o pacote, você terá o direito de escolher uma arma do mesmo nível do pacote, e também terá a opção de mudar a 'classe' da arma. Por exemplo, se você escolher itens nv 30 para Sieghart e completar o pacote, você poderá escolher entre Lâmina, Espada, Espadas Duplas e Soluna, ambas nv 30, mas vale lembrar que é possível escolher apenas uma.

No caso de personagens como Holy ou Azin, você obviamente não precisa escolher a classe da arma, você automaticamente ganhará a única arma que eles podem usar, correspondente ao nível do pacote.

Boa sorte com o SR. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.