Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Me ajudem pf to desesperado :(

lokos45
 Compartilhar

Pergunta

pessoal ajuda ai, não consigo iniciar o crossfire, aparece um erro chamado "failed to download version.ini"

quando eu resolvo ele com a solução: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1732003-tutorial-sobre-o-erro-failed-download-version-ini.html aparece o erro "File is changed :W[2007] L[0]"

Ja tentei botar a pasta do xtrap lá com essa solução: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/313383-resolvendo-problema-do-xtrap-hgw.html só que não da certo e então desisti de jogar CFAL.

Quando voltei a jogar apareceu o erro "failed to download version.ini" de novo e agora ele não sai mais. Quando preencho o version.ini com as soluções do site acima e executo o crossfire pelo patch ou pelo launcher ele exclui o que tem dentro do version.ini e cria uma pasta chamada Log, ou seja, eu fico executando e o CF excluindo, e assim por diante, não adianta mudar, ele tira :(

Minhas soluções:

Já reinstalei o CF, excluindo tudo que tinha dele do meu PC mas não deu certo.

baixei ele agora pelo site da z8games que no caso é a versão 5031 e tbm não deu certo.

Nota:

Meu sistema operacional é windows xp

está faltando as pastas Xtrap, hgwc e Backup

Observações:

Já procurei os arquivos da atualização 10/10/12 mas não achei, então se alguém puder me mandar pra baixar eu agradeceria mt, mas não se esqueça do scan pf.

Se forem me pedir para baixar algo ou me ajudarem eis aqui os requisitos:

Não vou dar msn, fala por post ou manda mensagem.

Se for pedir pra eu baixar qualquer coisa manda com scan.

Se for pra pedir pra eu desativar meu anti-vírus nem manda solução.

Não vou fazer restauração do sistema.

Não vou formatar o PC.

Agradeço muito quem for me ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.