reijunior 6 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Olá pessoal estou trazendo para vcs um bot de pesca para qualquer metin2:smiley: e o melhor nunca expira,:smiley: ou seja para sempre vai funcionar nao importa a data, merece fixo, nao?:confused::bonzinho: TUTORIAL 1°-baixem o hacker 2°-descompact-o para a pasta do metin2 3°-execute o metin2 normalmente, ira abrir uma pequena janela não á feche 4°-marque a opção kill Fishes e a opção drop dead 5°deixe em seu inventario as iscas e equip a vara de pescar 6°-vá para um lugar com agua (obvio) e aperte em start ele vai começar a pescar sosinho^^ OBS:aconselho a deixar o delay no que ja vem. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] qualquer duvida contate-me por favor comentem e se funcionou, por favor agradeção, não cai o dedo não:calma: LEMBRANDO FUNCIONA EM QUALQUER METIN2 ENCLUSIVE NO BR:aplauso: Gostou? funcionou? agradeça ^^ E AE PESSOAL MERECE FIXO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubnormalHunter 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 boas é preciso por exemplo colocar o botão de pesca em algum atalho e as iscas a mesma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 13 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 boas é preciso por exemplo colocar o botão de pesca em algum atalho e as iscas a mesma coisa? :nao: não, não é preciso colocar a skill de pesca nem as iscas nos botões de atalho (1 ao 5) basta deixar as iscas no inventario e dar start(as iscas sao consumidas em odem de cima para baixo exemplo: se deixar a isca de peixe antes da minhoca vai usar o peixe dps minhoca) vlw ae mais problemas é só postar, e por favor agradece ae :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubnormalHunter 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Sim funciona tudo a 100% obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ildonazario 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Boa noite amigo,desculpe a ignorância mais você poderia postar umas imagens de como fazer porque aqui no meu pc eu não consegui. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 6 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Boa noite amigo,desculpe a ignorância mais você poderia postar umas imagens de como fazer porque aqui no meu pc eu não consegui. Obrigado. boa noite. estou postando um poquinho atrasado pq agora to jogando gc e nao entrei muito no webcheats desculpe-me eu nao coloquei prints pq nao sei como que fais pra colocar se auguem poder me ensinar eu coloca as prints ensinando como fazer vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOOBYDOO 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Acho que nao tem nada a ver com esse assunto mais.. Se vc achar algum bot de ''autopickup'' ( pegar itens automatico) Poderia postar para min por favor ?? É que eu jogo o MKMT2 e preciso mt desse bot para pegar gold no Chão, entao se puder dar uma ajuda ae Ficaria agradeçido :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuShift 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Me ajuda Leek , eu quero qq o peixe nãao seja consumido porqê to em evento oqê faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Muito obrigado cara, funcionou legal, e pelo visto é um utilitário de boa índole, sem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
depderin 1 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioiuri 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 thanks thanks thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oclinhu1234 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Testei no metin Mylastpvp e no MetinAmerica e não funcionou... Dá um erro chamado "LOG" e o jogo não inicia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meritpt 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 é preciso ter cana de pesca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados