Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot de pesca Metin2 funciona em qualquer um

reijunior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou trazendo para vcs um bot de pesca para qualquer metin2:smiley: e o melhor nunca expira,:smiley: ou seja para sempre vai funcionar nao importa a data, merece fixo, nao?:confused::bonzinho:

TUTORIAL

1°-baixem o hacker

2°-descompact-o para a pasta do metin2

3°-execute o metin2 normalmente, ira abrir uma pequena janela não á feche

4°-marque a opção kill Fishes e a opção drop dead

deixe em seu inventario as iscas e equip a vara de pescar

6°-vá para um lugar com agua (obvio) e aperte em start ele vai começar a pescar sosinho^^

OBS:aconselho a deixar o delay no que ja vem.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

qualquer duvida contate-me por favor comentem e se funcionou, por favor agradeção, não cai o dedo não:calma:

LEMBRANDO FUNCIONA EM QUALQUER METIN2 ENCLUSIVE NO BR:aplauso:

Gostou? funcionou? agradeça ^^

E AE PESSOAL MERECE FIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas é preciso por exemplo colocar o botão de pesca em algum atalho e as iscas a mesma coisa?

:nao: não, não é preciso colocar a skill de pesca nem as iscas nos botões de atalho (1 ao 5) basta deixar as iscas no inventario e dar start(as iscas sao consumidas em odem de cima para baixo exemplo: se deixar a isca de peixe antes da minhoca vai usar o peixe dps minhoca)

vlw ae mais problemas é só postar, e por favor agradece ae :smiley:

Link para o comentário

Boa noite amigo,desculpe a ignorância mais você poderia postar umas imagens de como fazer porque aqui no meu pc eu não consegui. Obrigado.

boa noite. estou postando um poquinho atrasado pq agora to jogando gc e nao entrei muito no webcheats desculpe-me

eu nao coloquei prints pq nao sei como que fais pra colocar se auguem poder me ensinar eu coloca as prints ensinando como fazer

vlw.

Link para o comentário

Acho que nao tem nada a ver com esse assunto mais.. Se vc achar algum bot de ''autopickup'' ( pegar itens automatico) Poderia postar para min por favor ??

É que eu jogo o MKMT2 e preciso mt desse bot para pegar gold no Chão, entao se puder dar uma ajuda ae Ficaria agradeçido :smiley:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.