Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aqui Sobre Grand Chase Lixo Caos

hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - A gente não roubo nada de vocês.

2 - Atacaram o site de vocês oque vocês fizerem? Vieram no servidor falar merda, sem saber quem foi. (Não foi a gente)

3 - Vieram novamente falar asnera ou seja divulgar break.

4 - A questão de vocês é por respeito em si-mesmo, briga não leva a nada. Cada um pro seu lado e deixa banda tocar, se vocês tiverem mais player's a gente não liga, e vocês deveriam fazer o mesmo. Isso não é uma critica e sim um conselho!

Pedir pra player's do breakdown ficar postando merda no forum, pra gente sair prejudicado em questão de quantidade de player's online.

A gente foi e falo direto com o mario, "Se vocês não pararem de culpar a gente, isso não vai acabar bem. Recado dado"

oque fizerem? vieram novamente falar merda. poxa cara pra que isso?

Espero que vocês tomem vergonha e parem de criticar o nosso servidor, cada um pra seu lado, e sucesso para o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que aquele client foi disponibilizado para todos baixarem em outro fórum , ou seja qualquer um pode ter o client igual do Break e do caos , o que difere é vc conseguir desbloquear o script deles para add novos itens o que só o break , o blastlord e o caos tem (dos gcs que estão atualmente , não to falando que alguem não tenha desprotegido).

Link para o comentário

Vocês são tao ridiculos ao ponto de botar.

Recomendo a vocês a jogar o Grand Chase Break Down Site :Grand Chase Breakdown

Lembrando se o Site tiver Offline e a equipe do Gccaos derrubano

Isso é pura inveja, porque temos mais player's em 2 dias de jogo.

Link para o comentário

Eu sinceramente, prefiro o GC Caos, mas não vejo motivos para essa briguinha idiota, até porque, eu vejo gente do BreakDown falando que copiaram Itens, mas não vejo ninguém falando quais itens copiaram.

Não gosto de me envolver em flame wars, mas esse comportamento de Derrubar é totalmente ridículo, ah, na minha opinião, você só pode considerar algo "seu" se foi você quem criou, como já disseste, não é totalmente seu, então..

Link para o comentário

Peço que acalmem os ânimos, e discutam sem xingamentos.

Senão serei obrigado a fechar o tópico.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É tão legal ver as pessoas falando que o Grand Chase Caos os Administradores e Fundadores do mesmo não tem a capacidade de Criar seus Próprios Itens e nem tem a capacidade de criar o seu Próprio Cliente, pois eu tenho boa Memoria, e me lembro muito bem que o Grand Chase Caos foi o 1° Servidor Liberado ao Publico a Ter o Pet Cordélia e o seu Respectivo Pacote, o Cliente que o mesmo esta usando agora foi fornecido na " RageZone " que é o Cliente antigo da Expert.

Não sou mais FUNDADOR do GCC mais ainda tenho os contatos com o Fundador e alguns GameMasters, o GCC sofreu Ataque do BreakDown, no Firewell da VPS tem o IP de palomemos 3 GameMasters do Breakdown que atacaram o GCC, então antes de tentar fazer parece que um Servidor tem uma Staff mal-intencionada procure saber a verdade.

Nâo irei postar os IPs aki pois não sou da Staff do GCC, mandei um Programa para o FUNDADOR do GCC e falei ao mesmo para parar de Atacar se ainda houver algum GM atacando o BreakDown.

By: Zero - Pumaloco / Cronos-Sama - Grand Chase Caos

Se esse Grand Chase foi o 1 do melhor Por que já faliu 2 vez vai fali e pela 3 vez kkkk

Link para o comentário

Estamos online, e com player's.

A gente não tem nada a ver com isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:

Forum:

Link para o comentário

Estamos online, e com player's.

A gente não tem nada a ver com isso.

Site:

Forum:

Ninguém falo que tem foi problema interno mesmo...

na minha opinião esse Tópico ja deu oque tinha que da, são os Players que estão tumultuando Staff Breakdown tem nada haver nem com a criação do Tópico.

Link para o comentário

Afz cara parem de insultar isso

aposto que é alguem da staff do break donw

a *** cara para de insultar, o gc é teu ou deles

então fica queto na tua antes que fodo com tua vida

Como eu falei esse Tópico não tem nada haver com a Equipe Breakdown foi feito por um Players do Servidor que ja foi notificado.

Vcs q sao uma titica invojosas seus merdas do GC Breakdown Pelo Menos GCCaos Tem Gm's On seus otarios

Bom pelo oque me informaro foi o proprio GM que ferro com o Servidor do Caos não ?? Otima Staff :ironico:

Link para o comentário

Como eu falei esse Tópico não tem nada haver com a Equipe Breakdown foi feito por um Players do Servidor que ja foi notificado.

Bom pelo oque me informaro foi o proprio GM que ferro com o Servidor do Caos não ?? Otima Staff :ironico:

Cara não sabemos se Voçê esta falando a verdade

pode estar mentindo para defender alguém da staff

ou pode ser você mesmo em outra conta não sei

Link para o comentário

Cara não sabemos se Voçê esta falando a verdade

pode estar mentindo para defender alguém da staff

ou pode ser você mesmo em outra conta não sei

Pela amor de deus como se eu fosse perde meu tempo criando um Tópico lixo desses.

Falo com Bryan direto mo Brothe meu até jogo o Servidor dele.

Mais eu afirmo que não foi a Staff foi um Player do servidor que até então vive me pertubando no server.

Mais para você fica "tekila" so pedi algum Moderador da Área para checar os IP :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.