Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aqui Sobre Grand Chase Lixo Caos

hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vó me explicar, porque não faço nada, sem motivos, antes do caos lança, simplismente essa staff **, estava derrubando o meu site, e eu só calado, quando eles lança, vem com meu client, Pode perceber, como o client é iqual, a única diferença eos uis, e a pasta que tem ''gcaos'',, continuando, chequei lá com script editado e ia posta na WC, mais não fiz isso, porque não gostaria que o msm ocorrese no meu servidor. Agora vocês vem falar que o break começor ?, faz favor né amigos, nada contra mais, pra que atacar?, fui no servidor deles dá um avíso, se entendeu como ameaça não posso fazer nada, só lamentar, antes de vocês postarem algo pf, investique primeiro, pois esse client foi feito em várias noites sem dormi, para maior divertimento dos Players, e do nada, chega um mlk, e pega o meu client, feito com meu suór ?, se coloquem no meu lugar, que vocês vão ver quem tá certo, posso ficar com 1 player no meu server eu não fecho nem a pau, mas antes se lembrem antes do caos abrir os belos momentos que tivero no Break, digo e repito, passo Mêses sem dormi só pra melhor divertimento de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que Concordo Do GC CAOS

Itens Legais

Staff Sempre Ativa

Play Sempre On's

Coisas que Descordo com o GC CAOS

Alguns Itens Bugados

Alguns Itens da Cristais Insuficientes

Alguns Itens da GP Insuficientes

Link para o comentário

Quem atacaou essa Porra Mario Passa Tv aqui O chupa os cara e ve se tu axa algum hacker de dos e sprut A mano *** e Outro cliente e 70% expert nem e seu Ou Uso cliente da expert, Ou você e dono da expert agora ? E Outra Nossa Serve Ta batendo o seu dai se atacou o meu serve hoje a tarde

Link para o comentário

Itens Pacote Dama das Tormentas na Loja Pacote protetor , Pacote Esquimo e En Comemoração ao Hallowen Estamos Vendendo Por essa semana Pacote Vampiro e No dia do Hallowen Sera dado a todos Online Pacote do Zumbi e Mais Outros Itens forão desbugados da Loja Muitos Outros Acessoiros,armas, equipamentos como Pacote Az , Aproveitem Durante a Opne beta iremos Remover bastantes Bug's

Oque tem de break down ae ?

kkkkkkkkkk falando coisa com coisa .

Link para o comentário

Vó falar mas 1 vez o gccaos e lixo Já faliu 2 vez vai fali denovo a segunda vez que Faliu foi por que Não tinha Player shuashua

ai vó fala denovo isso e só 1 fase depois os player dos Caos sai Por que vão enjoar daquele servidor lixo isso se o serve não fali antes kk

Link para o comentário

Quero saber até quando vai ter a briga de quem fica online ? Namoral eu dou todo apoio ao servidor do Kurany pois tenho consideração a ele, mas o caro bryan afirmo em dizer que é tudo roubado do expert. tudo

Link para o comentário

Ola gente venho lhe informa do Grand Chase Horrível Que e o Grand Chase Caos os Administrador e os Fundadores Não tem a Capacidade de criar seus Próprio Itens e Nem tem a capacidade de criar o seu Próprio Cliente, a Staff do GcCaos Pego o Cliente do Grand Chase Break Down,O GcCaos e tão Lixo que la e tudo bugado e esse serve acho que só esta com esses itens Por que a Staff do GcCao pego de outros serve a Loja de la tava toda bugada e ainda tem algumas coisas bugada os Pet bugado Pacotes Acessórios Recomendo Não a Jogar.

É tão legal ver as pessoas falando que o Grand Chase Caos os Administradores e Fundadores do mesmo não tem a capacidade de Criar seus Próprios Itens e nem tem a capacidade de criar o seu Próprio Cliente, pois eu tenho boa Memoria, e me lembro muito bem que o Grand Chase Caos foi o 1° Servidor Liberado ao Publico a Ter o Pet Cordélia e o seu Respectivo Pacote, o Cliente que o mesmo esta usando agora foi fornecido na " RageZone " que é o Cliente antigo da Expert.

Não sou mais FUNDADOR do GCC mais ainda tenho os contatos com o Fundador e alguns GameMasters, o GCC sofreu Ataque do BreakDown, no Firewell da VPS tem o IP de palomemos 3 GameMasters do Breakdown que atacaram o GCC, então antes de tentar fazer parece que um Servidor tem uma Staff mal-intencionada procure saber a verdade.

Nâo irei postar os IPs aki pois não sou da Staff do GCC, mandei um Programa para o FUNDADOR do GCC e falei ao mesmo para parar de Atacar se ainda houver algum GM atacando o BreakDown.

By: Zero - Pumaloco / Cronos-Sama - Grand Chase Caos

Link para o comentário

Show de ataque de loic e sprut aqui. e desde quando o Cordélia é funcional pelo que eu sei é só pet mimico só se meche mas ataque ? sumiu

:D Não vou me intrometer nessa briga, mas se a Staff do Grand Chase Caos esta atacando o Breakdown é por que o o Mesmo continua só Ataques, e mais IPs de Players e GMs vão sendo salvos no Firewell lá na VPS, depois o Bryan começa a dar Block Ip nessa galera e o Fórum vai encher de Pessoas perguntando do por que a Conte não Loga, como disse não sou da Staff pois não vou tomar estas medidas, quanto ao Pet Cordélia pesquise antes de falar Brother :D pois eu ajudei mandando os arquivos certos antecipado ate mesmo da " Level Up ", conteúdo Exclusivo direto da Coreia no Open Beta do GCC, se você vil o Video de Reinauguração, saberia que o Pet Esta com seu Ataque Funcionando igual ao do BGC.

OBS: Não me envolverei mais nesta briga pois pode acarretar problemas para mim por ser da Staff do Pumaloco.

By: Zero - Pumaloco / Cronos-Sama Grand Chase Caos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.