Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia aqui Sobre Grand Chase Lixo Caos

hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente venho lhe informa do Grand Chase Horrível Que e o Grand Chase Caos os Administrador e os Fundadores Não tem a Capacidade de criar seus Próprio Itens e Nem tem a capacidade de criar o seu Próprio Cliente, a Staff do GcCaos Pego o Cliente do Grand Chase Break Down,O GcCaos e tão Lixo que la e tudo bugado e esse serve acho que só esta com esses itens Por que a Staff do GcCao pego de outros serve a Loja de la tava toda bugada e ainda tem algumas coisas bugada os Pet bugado Pacotes Acessórios Recomendo Não a Jogar.

Recomendo a vocês a jogar o Grand Chase Break Down Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando se o Site tiver Offline e a equipe do Gccaos derrubano

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia aconselhado aos players a jogarem o Granc Chase Caos, porém me arrependi. Depois que soube dessas coisas, eles estão derrubando serv dos outros para conseguir players, nem capacidade de montar um serv honesto eles conseguem, sem contar os itens bugados, as cópias de tudo! Peço que não joguem.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu havia aconselhado aos players a jogarem o Granc Chase Caos, porém me arrependi. Depois que soube dessas coisas, eles estão derrubando serv dos outros para conseguir players, nem capacidade de montar um serv honesto eles conseguem, sem contar os itens bugados, as cópias de tudo! Peço que não joguem.

e isso ai esse serve e lixo fica derrubando os serve pra conseguir player e ainda pega os itens e cliente de outros servidores de Grand Chase Pirata Concordo contigo Mano

Link para o comentário

Me Responda uma Coisa, Um Servidor Privater é Inaugurado e alguns player de outro server privater que ja tava on sabe que o outro esta online, o Servidor Inaugurado é Culpado? Me de uma boa justificativa fmz?

Breakdown não aguentou 10 player on no server dele e 50 no Caos e ainda copiou o site neh , o Cidadão Mario vai lá e ameaça e a Staff do Caos é culpado...

Antes de Criar um Tópico Pense.

Pensar é bom as vezes...

Link para o comentário

Me Responda uma Coisa, Um Servidor Privater é Inaugurado e alguns player de outro server privater que ja tava on sabe que o outro esta online, o Servidor Inaugurado é Culpado? Me de uma boa justificativa fmz?

Breakdown não aguentou 10 player on no server dele e 50 no Caos e ainda copiou o site neh , o Cidadão Mario vai lá e ameaça e a Staff do Caos é culpado...

Antes de Criar um Tópico Pense.

Pensar é bom as vezes...

Antes de falar Besteira Primeiramente Aprenda a fazer seus Próprio itens e seu Próprio cliente não precisa derrubar o site e servidor pra arruma player pra esse servidor lixo não Staff incompetente Lixo

Link para o comentário

Cara o Caos e uma merda ele que copiou o site do beakdown to com o Hagile cara n joga o GC Caos e mta zuera tem uns 300 bugs que ninguem concerta por exemplo o mascote que eles dao de presente nao atacaso server de infeite so 2 mascotes que atacam a staff e uma merda da evento de 5 e 5 minutos os cara nem sai do lobby

Link para o comentário

Primeiramente não copie a mesma coisa que escrevir, pois uma coisa que odeio é imitações e não sou o fundador do Caos e eu disse pra me da uma boa justificativa não esse lixo que você escreveu, quer pagar uma de GM? Vire um. Valeu ai seu ótario !

Link para o comentário

Cara o Caos e uma merda ele que copiou o site do beakdown to com o Hagile cara n joga o GC Caos e mta zuera tem uns 300 bugs que ninguem concerta por exemplo o mascote que eles dao de presente nao atacaso server de infeite so 2 mascotes que atacam a staff e uma merda da evento de 5 e 5 minutos os cara nem sai do lobby

verdade to contigo jorghefer a Staff do GcCaos e incompetente e lixo ma eles tão derrubando o site do Grand Chase Breakdown vlw por apoia jorghefer

Link para o comentário

Vai toma no ** voces tudo!!

EU era fundador no começo com o Bryan, o client é dele, eu vi ele fazendo, desde o 0. Copia? Se for assim todos são cópias do GC da LUG, o Caos teve 50 online e voces?

Não roubaram nada, voces mandam seus players irem la e ameaçarem o Caos e ficam tentando derrubar o GC, assim nunca irão ganhar na concorrencia, joguem limpo.

Link para o comentário

Tudo invejoso nessa poha TA ASSIM PORQUE O GCZINHO DE VOCES DE MERDA TA FALINDO CHORA COM A VERDADE SEUS TROCHAS AGUENTEM O FATO QUE O GC CAOS E MELHOR !

E tbm os bug's se liguem ta na open beta gc inagurou ontem com mais de 40 online pfvr né inveja mata .

Link para o comentário

uhsuhasuhahusauhsuahsuhauhsa' as Bixinhas revoltadas do break Perdendo player ai apela para divugar o server delles No Caos e ainda vem criar topico xingando meu gc uhsuhasuhasuhauhsuhasuhauhshuasuha'

Link para o comentário

Ah Grand Chase Break Down é um lixo itens inicias tudo ruim o do caos é bom tem mas players online vc ficam tentando derrubar o site por inveja isso sim sabe que o Caos é melhor do que o de vcs né ae ficam com essas bobagens tudo criança Cresce e pare de ser invejoso

Link para o comentário

Primeiramente, se alguém copiou alguma coisa foi o Breakdown. Nosso client foi feito totalmente pelo Bryan, então eu acho que vocês deveriam procurar saber mais antes de falar. E outra, ninguém liga para o que você recomenda, na boa. Se for pra ficar chupando ***** pros caras do Breakdown acho que nem postar deveria. Porque né, falar uma coisa e afirmar sem ter conhecimento é algo que não se deveria fazer, fica a dica. Só porque tem credibilidade na Web Cheats não quer dizer que pode sair por ai difamando ou afirmando coisas que não é de seu conhecimento. E pra esse bosta ai, CHUPA BREAKDOWN. ;]

É só isso que tenho a dizer, entra lá no nosso servidor e olha a loja se ta toda bugada, olha tudo pra depois dar uma opinião, ok? Então pronto. :]

Antes de falar Besteira Primeiramente Aprenda a fazer seus Próprio itens e seu Próprio cliente não precisa derrubar o site e servidor pra arruma player pra esse servidor lixo não Staff incompetente Lixo

Se tem alguém falando besteira aqui é você. Porque se alguém copiou alguma coisa foi vocês, lixos. Quanto aos ataques, foram vocês quem começaram, QUEM FOI NO SERVER DE QUEM AMEAÇAR? FOI NÓS? NÓS QUE CRIAMOS CONTA E FICAMOS DIVULGANDO NOSSO SERVIDOR NO DE VOCÊS? Acho que não né? rs

Acho que foi um tal de Mário, não é mesmo pessoal do Breakdown? Os nossos ataques foram feitos sim, não nego. Mas foram por defesa, eu disse, SE QUEREM GUERRA, VÃO TER GUERRA. fim de papo.

VNUrF73.jpg

Link para o comentário

Todos os eventos são iguais merda

Fuja do GM

Evento Up

Sobre com GM

x2 Contra GM... entre outros

Caos ja lançou 2 ou 3 vezes com o mesmo site e vc vem me dizer que o breakdown que lançou agora copiou o site? ah vai toma no seu ** lixos

Link para o comentário

E agora qm vai falir é quem em em em em em ?

Atá desculpa né o break lixoso zifode ae falidos.

Fali ?? Você acha que o GC Breakdown vai fecha por causa do Site offline e apenas um detalhe o Servidor ainda continua online possibilitando dos Players joga, Caos também não pode fala muito não com site caindo toda hora....

Link para o comentário

Nao Sou Bom Em GC Private Mais Posso Da Minha opiniao

Break Down e um Lixo Por Causa o Harou

Pelo Menos o GC Caos tem uma Staff Competente :D

Harou não e mais da Staff do GC Breakdown faz tempo...

Link para o comentário

Fali ?? Você acha que o GC Breakdown vai fecha por causa do Site offline e apenas um detalhe o Servidor ainda continua online possibilitando dos Players joga, Caos também não pode fala muito não com site caindo toda hora....

Players ? Que players ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.