Geovaniio 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 mano de boa bani esse cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoalez 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Avast Win32:Trojan-gen RECOMENDO NÃO BAIXAREM CHEIO DE TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagle.punk 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 ae galera... lamentavelmente este *** colocou um shutdown -r -t panaca mesmo... é só digitar em executar shutdown -a e depois se der erro para acessar o webcheats é só apagar todos os arquivos que estiverem na pasta c:\windows\system32\drivers\etc\ (com excessão do arquivo HOSTS. Até a próxima! uma banana pra esse nub:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio2013 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 aki quando eu cliko fala um negoco la é reniciaa aff por favor quero MasterGC de voltaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estreng1223 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 vlw cara te amo vc tem o meu like garantido:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur666* 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 O verdadeiro dono q é o sleep***** nao atualizou -.- como vc ja tem dexa de ser mentiroso ¬¬ (alem de estra com virus ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf_campos 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 cara sem maudade tira esse tópico pq esta com virus... assim é fo da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Não baixem, esse trainer contém no lugar do icone.exe do Trainer um CMD Shutdown, ele vai desligar todo o seu sistema, e poderá causar danos mais letais ai seu computador, tanto que o ícone está sem imagem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aki tanben nao ten incone afs qundo sera q vai lancar o mastergc novo en t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 hack falso a prova do funcionamento esta errada no hack esta "mestre Assacino mais ta aparecendo o Dio ali ??" isso e VÍRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripzinho 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Vai tomar no ** seu hackerzinho de merda alem de desliga o pc dos outros ainda tem keyllogger seu corno tem mais nada pra fazer nao ? enfia esse hacker com virus no teu ** e roda ! CLOSED+BAN NESSA MUNDIÇA AE MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugado02 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Porra , é só o meu notebook que tá desligando sozinho ,eu abro o hack e abre o cdm , com shutdown . não baixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiterStrike 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Toma no **, só virus, cade o verdadeiro criador do 'Master GC - Expert GH", até agora só tem falsos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 vlw leva meu tranks te amo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquespawBR 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 lixo nb o engle e foda krl:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DvR] ϟ Pєє Sαηtos™ 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 e msm ele reinicia o Pc fala Haked 100% Virus nao baixem Tem alguem pra fazer um Verdadeiro MasterGC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamaninha 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 valeu ai a galera dos comentarios, fui direto pra baixar mas resolvi conferir antes, ainda bem que nem baixei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellhipxXD 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 vish pra pega aki tive que desativa meu anti virus, mas mt obg pelo hack!!!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 É vírus galerinha do mal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon123654 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 ja testei é vírus não baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Filho Duma Capivara Fez meu notebook desligar -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobodark 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Seu filho da **** reiniciou meu pc seu lixo vai pra **** que te pariu se axa que sabe fazer racker seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cavalo De troia Detect :@ nao baxa essa poha bani esse *** VAAI enfia o hack no teu ** DEMONIO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaew 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Trojan potencialmente prejudicial. Reportado , Esse hack apaga o seu Grand Chase e reinicia o seu computador. Reocmendo não baixarem , Ainda bem que eu tenho varios backups do grand chase e baixei pelo torrent , e mais uma coisa : VAI SE F*DER SEU FILHO DA P*TA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 o meu reinicia sozim e aparece uma mensagem virus NAO BAIXEM:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados