Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que Tal dar uma pausa?

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho falar de uns dos problemas que esta dando dor de cabeça para staff tanto quanto para os usuários que e a SOTW.

Bom eu quero dar a dica para os moderadores de dar uma Pausa na sotw.

Pra que?

Simples como podemos ver esta muito bagunçado e as votações estão ficando ruins e fails a cada semana,acho que os moderadores precisam de um tempo para organizar melhor e rever coisas antigas,resumindo uma reformulada na sotw.

Bom muitos membros não vão concorda mais acho esse o meio mais lógico para se organizarem e arrumar a casa.

Também recomendo que criem um tópico de sugestão para reformulação e de opinião da sotw para os membros poderem opinarem e mostra oque pode ser melhorado na sotw.

Também podem ver sugestões antigas minhas que foram postada nesse tópico que foi esquecido(se quiserem ver leiam o tópico e os comentários).

Espero que pensem sobre assunto

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não acho que deva haver uma pausa, pois isso seria apoiar e mimar vocês membros que só reclamam a cada SOTW que passa.

Reclamaram da staff inteira votar, falaram que era bom deixar só os designers, pedido atendido apenas designers e superiores votam.

Agora continuam reclamando? e dizendo que a SOTW deve ser reformulada.

Essa ultima SOTW apenas eu e o Blue Fenix votamos, eu designer e ele ex-designer, ambos entendedores do assunto. Porém apenas eu e ele votando seria obvio que iria haver um desequilibrio na votação, mas também se nós esperasse os outros designers para votar vocês iriam reclamar do descomprometimento com as datas.

Bem os designers andam ausentes mas ambos tem seus motivos e a staff está ciente como o Jm' e o Callintz por exemplo.

Caso ainda há reclamações ou duvidas quanto a o que falei estarei disponibilizando o tópico de votação como sempre é feito após ser anunciado os vencedores.

Link para o comentário

Não creio que a SOTW deva ser interrompida, e sim, reformulada.

Novos cronogramas, troféus e meios de votação.

Porém, não sou o responsável pelo evento, então não posso e não devo me meter nisto.

Deixarei o tópico aberto, para que os responsáveis pelo evento possam dar suas opiniões e possíveis soluções.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.