Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Para Passar o Tempo. Dicas, Ajuda, Brincadeiras, Idiotice u-u

DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Eliote da RedLixos eu te desafiei e vc nem veio lixo.. arregãooooo kkkkkkkkkkk"

Ne por nada não, mas vou colocar isso aqui:

4vBUS.png

de hack até eu sem usar as mãos pra vencer, ai ele só tiro o print da vitoria , nunca se dar pra lutar justo com os RedStrikers Lixos '-', Eliote cara de pau ainda, começo dando uma fumaça azul la que ficava me empurrando e tirando hp ou seja ''Hack'' e ainda disse, ''isso não é hack é o poder da fenix azul'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Retardado , inseto infantil '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, chega desses RedStrikers, ninguém mais aguenta esses tópicos deles! Até um q não tem praticamente nada haver com eles ficou mais um sobre eles.... Parem de desafiar eles pra x1, todos sabem que vão usar hacks!!!!!!!!!!!! Eles são uns noobs, e o mais incrível é que ninguém que joga contra eles filma né..... Enfim. WTF? oq Gangnam Style tem haver com o resto do tópico? Tá até demorando pra um Moderador fechar isso aqui!

Link para o comentário

Que merda esse tópico ein -.-'' criou isso aqui para ficar discutindo que nem umas crianças, você chama ele de criança mas tu mesmo não ve que tu é muito sem noção de ficar discutindo aqui né? '-'[/color]

Estava Apenas me defendendo u-u

Link para o comentário

muuuuuuito boom o seu tópico merece fixo!!!!LoL

ri d++++++ continue assim,

agr bote no nome do seu post

" RedLixos Sofrendo bullying na WC!!"

muito bom kk'k'k'k'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkk, tenso, ja parei de discutir com eles. 1x3 u-u

nossa bando de nub vcs em tudo nb aposto ki perde pra eu no pvp com meu lupus hahaha

Eu Mereço, se acha o tal , de LUPUS? como eu vejo pessoas se iludindo aqui '

Link para o comentário

não foi feito para discussão,'-'[/color]

Se não é pra discussão, então porque diabos vocês estão discutindo ? --'

Acho que aquele botão '' Report post '' é só para enfeite -.-

Não vou mais reportar nada '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.