DragneelNatsu 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Seu char preferido é o Sieghart, acertei ?[/color][/center][/b] Depois que eu falei também ;D O char preferido dele é a Barbie lago dos cisneis [/color][/size][/font] Depois vcs vem falar que foi feito para discursão se é os cara que vem só postar merda (Não todos)... não vo fala nada pra vc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Fia tu parece meio afeminado mesmo só acho não tenho quase certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Fia tu parece meio afeminado mesmo só acho não tenho quase certeza. [/color][/size][/font] ser sincero agora deu nisso.. PutaQuePario , tenho quase certeza que foi pela letra rosa, kkkk . como nesse mundo tem pessoas que julgam sem conhecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Oi Quero i PvP sou user dio me dis seu nick pra gente i x1 Ps n quero FKS Ok, ja te adc lá (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Esse dragneel é frutaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Esse dragneel é frutaaaaaaa Vc denovo cara... Falo uma coisa pra tú, Simplesmente Lixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara é fogo xD briga briga briga briga briga kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 21 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara é fogo xD briga briga briga briga briga kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc colocando mais fogo ainda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Agora que sou o ASMODEUS eu estou indestrutível com meu poder da escuridão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Cansei... olha vou tentar fechar esse topico e é agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 21 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Agora que sou o ASMODEUS eu estou indestrutível com meu poder da escuridão.[/color][/size][/b][/center] Ninguem está interesado em saber.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKid12 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Eliote é tão foda, que até admitiu que usa "Hacker" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1832206-eu-sou-o-melhor-dio-user-do-grand-chase-nao-e-hack-15.html#post7426950 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 21 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Eliote é tão foda, que até admitiu que usa "Hacker" http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1832206-eu-sou-o-melhor-dio-user-do-grand-chase-nao-e-hack-15.html#post7426950[/color][/center] kk nem precisa, praticamente todo mundo sabe disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragneelNatsu 0 Postado 22 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Cansei... olha vou tentar fechar esse topico e é agora. Não tenho culpa ,eles que vinheram tumutuar aqui e eu não sou do tipo que ignora e fica queto, se falo merda eu rebato u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados