Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

UMA IDÉIA SIMPLES Q PODE REVOLUCIONAR

Rafoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

laugh.gif laugh.gif VCS QUE JÁ JOGARAM GB (GUNBOUND) JA PERCEBEU QUE EXISTE CASH HACK OU SEJA VC PODE TRASFORMA GOLD(DINHEIRO NO GB) EM CHASH (MUEDA ESPECIAL DO GB) ESTAVA PENSANDO SE SERIA POSSIVEL TRANFORMA GP (MUEDA DE GRAND CHASE) EM CASH (MUEDA ESPECIAL PARA OS JOGODORES DE GC) PARA NÓS HACKS TIVESSIMOS UMA CHANCE DE SER PESSSOAS DE LV 45 COM AVATAR BOM COMO VARIAS PESSOAS APARECEM EM PVP BRIGADO PELA ATEN´ÃO PENSEM NISSO. [/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que n deveria se fazer isso

cash eh a maneira da LUG se manter

se te pegam fazendo isso

fraude=caso de policia=cadeia/multa

nem vale a pena

vale mais a pena vc saber jogar =/

e não depender de equips de cash

Link para o comentário

Naum estou flando q vai acontecer issu com a pessoa q usar cash hack mais fais pouco tempo eu entrei no site do GB e vi uma noticia muito importante estava eskrito bem assim...Cash Hacker foi parar nah cadeia... no meiu do texto o GM tava flando sobre hack,cheats,e etc,por exemplo o speedy quando vc fais algum tipo de compra no gb po internet a speedy detecta issu e informa vc por email...eu sei pq eu jah comprei por internet...Flow

Link para o comentário

Viu eu vo tenta uma coisa acho q vai dar certo. é assim o, meu amigo vai me passa 1 programa q grava tudo q vc manda pra internet e grava o q vc recebe da mesma, então vc come´a a grava quando inicia a missão final 5* e completa ela, dpois é so pedi ´pro programa manda a informa´ão de vc passando a missão final d novo e recebe a exp o gp e os itens d novo, o programa manda as iforma´ões de q vc ta jogando e passo a faze, n sei se vai funfa mas assim q eu recebe o programa eu vo testa e avisa aki OK

vlw, se alguem tive esse programa e kere me manda antes d meu anigo agrade´o xD...

Link para o comentário

acho q todo mundo ja pensou nisso uma vez na vida mais eu posso afirmar que NÃO EXISTE CASH HACK AINDA NEM ALGO DO TIPO

mais ngm vai disistir tenho certeza que se alguem descobrir algo postara aki mais tambem a contradi´ao que quanto mais se divulga mais vc si ferra por exemplo se vc espalhar pra todo mundo um "bug" (exemplo) todos conheceram e em pko tempo a Level Up blokeara como tbm a Ongame podera blokear o bug pois mtos sao fofokeiros e contam a amigos q contam a outros etc... mais vlw a inten´ao do post de reflexao !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.