Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) duvida: qual arma é melhor?

Caveraman
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera,

Quando eu abri as minhas MYST Ns veio 3 armas épicas, e eu tenho uns kits de renovação de arma e eu não sei em qual delas uso, então a maioria que posta

o nome de tal arma eu vo usa nela pf me ajudem:

-Raven's G36C

-Viper's p90tr

-Baron's revised m416 cqb

(se eu escrevi errado n precisa me ofende ou chinga so posta o certo, mas acho que da pra entende qual é qual né?)

Posta ae gnt porfavor.

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se tiver bastante Kit de Renovação, faça o seguinte (Minhas dicas):

-Renove a Baron's Revised M416 CQB pois ela tem uma precisão de ataque que alcança uma média/longa distância. Seu pouco recuo e sua scope lhe ajudam a eliminar o inimigo com mais facilidade.

-Renove a Viper's P90TR pois ela tem uma precisão de ataque que alcança curta/média distância. Seu pouco recuo e sua alta taxa de disparo lhe ajudam a eliminar o inimigo rapidamente sem perder muito HP. Como a M4A1 SOPMOD, ela perde dano dependendo da distância.

Esperto ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Armas épicas não são renováveis, até onde eu saiba. :calma:

Mas dentre elas, a melhor é a Baron's M416 CQB, sem dúvidas, a Viper's P90TR é boa, também, porém eu prefiro a Baron's. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.