Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entendam, pensem, e escolham


super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esses dias e principalmente hoje vi muitos reclamarem do Grand Chase em relação aos personagens, 4ª skills, LUG e algumas outras coisas.

 

 

LUG

 

Pra começar detesto a quele pessoal que se tem vem um char op já vai logo falando merda e descontando a raiva em cima de LUG. entendam uma coisa, tudo que vem para o BGC como personagens,eventos,skills e etc, tudo isso é decisão da KOG não exatamente da level up. A LUG em certas coisas tem culta, sim pois caso algo esteja errado ou desbalanceado eles podem(eu acho,quase certeza) muito bem concertar ou pedir a própria KOG para melhorar.

 

Vi muitos reclamando das 4ª skills mas os mesmos que reclamavam delas também as usavam em missão como se não existisse outras skills.

Em pvp só vejo hackers fazendo merda, uns dizem que usam hacker por que o povo fica correndo feito retardado e usando 4 skill, enfiem isso no cérebro de vocês que deve ser do tamanho de um amendoim ( não me refiro a todos vocês OK ) como eu ja falei é a KOG que decide o que vem e como vem, e também nenhuma das empresas pode se responsabilizar como os jogadores vão usar as skills. se o cara apela pra kct não desconta a raiva direto na LUG desconta em cima do Player *** que ta correndo feito gazela atras de macho na época de cria.

 

52-deds-001-web55.jpg

 

 

"A mas você deve ta dizendo isso porque corre pra kct também né" não, dificilmente uso 4 skill no pvp ainda porque o tempo que espero pra encher as 4 barras é tempo suficiente pra eu descer a porrada no adversário, mas se vier um corno e ficar correndo igual a gazela eu uso também.

Resumo da historia.

Não culpe empresas criadoras e distribuidoras de jogos por tudo, as vezes a culpa não é somente delas.

 

Não reclame de hacker em pvp se você também usa, e se usa pare porque alem de não ter a menor graça ainda estraga a diversão dos outros

(to dizendo isso mas na verdade não ligo muito para os outros mas entendo como é ter a diversão atrapalhada por pessoas desonestas)

 

Se você não é bom em PVP e por isso fica correndo e dando 4 skill, não use sua falta de talento como desculpas, pois em muitos lugares se encontram maneiras fáceis de se aprender combinações de combo ou técnicas difíceis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ?

 

Porque ainda vendem equipamentos de cash aqui? Já que no KGC foi removido literalmente...

E porque o SR não é pra visual que dá atributos especiais ?

E também porque aqui não é 3 pergaminhos pra pegar parte do set?

 

 

Responda essas perguntas aí e refresque a minha mente...

 

Ahh , mais uma pergunta...

 

Porque Nix não ficou como evolução ?

Tipo, upa ela pra evoluir.

 

A lug colocou ela como '' novo sistema de recompensas ''

 

Porque será em ?

pra dar mais lucro né? XD

 

Pois é.. A KOG que controla tudo por aqui XDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um que tome suas decisões e tenha seus pensamentos

 

Grand chase é um jogo grátis então a Level up ou a KOG podem fazer o que quiserem com ele, se o pessoal coloca cash colocam porque querem e não porque precisam colocar pra jogar. exitem pacotes lendários no Grand Chase que podem ser pegos sem uso de cash mas se todo mundo prefere o jeito mais fácil então não pode criticar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ainda vendem equipamentos de cash aqui? Já que no KGC foi removido literalmente...

E porque o SR não é pra visual que dá atributos especiais ?

E também porque aqui não é 3 pergaminhos pra pegar parte do set?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vamos supor que você seja a Kog e eu a Level Up,você tem um produto que deseja ampliar internacionalmente,você reconhece que a minha empresa no caso e Lug tenha essa estrutura e vende os direitos para que eu posso redistribuir o produto aqui no Brasil,se você retém o direito de copyright do produto você com certeza não deixará ele vir para o Brasil sem que haja lucro para você,e é lógico que a Level Up tem que ter lucro nisso também então por isso temos esses preços de itens e cash que ao meu ver são abusivos,então não questione o porque da KOG que é um empresa coreana não cobrar mais cash em um jogo de seus direitos que é da coreia,creio que patrocinadores já dão o lucro necessário para a Kog.

Mas ae vem um questionamento,porque no Brasil não tem esse tipo de patrocinador t]ao forte a ponto de tirar cash in game?é simples você investiria em um setor onde Hacker's,craker's,e abusadores de Bug's,são de mais de 30% do seu público?acho difícil né?

A level up é uma grande empresa de jogos porém é uma empresa e sempre tem que buscar lucro,então se 10% dos jogadores reclamam de desbalanceamento e e etc mas os outros 90% continuam a comprar cash para usufruir do desbalanceamento não vejo porque ela tirar o cash do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

Bom toda empresa seja oque for que ela forneça só existe para um único objetivo,que é arrecadar lucros.

Então se ela encontrar uma forma de conseguir esse lucro e conseguir também melhora-lo ela vai abusar disso.

:ironico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que você quer comparar a LUG Com a KOG .

Talvez você nunca tenha jogado KGC , não é perfeito , mais é melhor que p BGC em muitas coisas ,

Por exemplo se a LUG trouxesse metade dos eventos que tem no KGC ela não seria vítima de tantas reclamações ,

Procure se informar mais , uma das maiores diferenças do KGC pra cá é que as 4° skill's tem contra ataque , ao-contrário do que vemos aqui no BGC ,

é uma pu** sacanagem 4 ° skill não ter counter não acha ?

A KOG é a desenvolvedora do jogo , a LUg traz os jogos pra cá e distribui u.u , porém a LUG , não segue os mesmos padrões da KOG ,

Muitas coisas a LUG deixa de atualizar ou até mesmo atualiza da sua maneira , esse é o grande problema !

Espero que você entenda isso :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai que quero que essas criaturas de cabeça oca entendam. estamos no brasil aqui os preços são absurdamente altos e metade dos jogadores não cumprem com as regras então em resumo aqui é uma caos total

 

Você é todo mongoloide cara ._.

Na boa .

 

Esparando alguém comentar pra se aproveitar né?

 

Leia o seu tópico e me responda '-'

você disse que a LUG não tem nada a ver e que a KOG que manda '-'

 

Agora que a galera tá comentando você muda de opinão né ?

 

Você só pode ser um jogador dessa hera do Chaos mesmo ._.'

Porque só comenta merda ._.

 

Se comentasse algo que preste eu diria que você esta por dentro das coisas..

 

No outro tópico você xingou o cara todo, eu reportei e nada foi feito.

Só vejo você xingando os caras quando falam da LUG e de AP .___.

 

Como eu disse.. player da hera chaos ._.

 

Nessas horas eu me pergunto.... Aquele botão de reportar funciona mesmo? :pensativo:

 

@bulufa

Bom toda empresa seja oque for que ela forneça só existe para um único objetivo,que é arrecadar lucros.

Então se ela encontrar uma forma de conseguir esse lucro e conseguir também melhora-lo ela vai abusar disso.

:ironico:

 

Então explique pra esse membro cabeça dura que quem MANDA É A LUG e não a KOG :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é verdade ou se to moscando mas...

A KOG da tudo de mão beijada por que ela já lucra demais :calma:

Além de lucrar com o KGC, ela deve lucrar também com os GC's de outros países

Já a LUG só tem a contribuição dos players BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas coisas q chegam la q n chegam aki por exemplo, tiraram o pacote da ordem na loja do gcbr e só dropa em missao e no kgc vende na loja isso facilitava pra quem quisesse pegar o pacote da ordem só como visual e também as 4 skills estão muito desbalanceadas enquanto a de uns ta muito op a de outros da fraquinho mas isso acontece até em jogo de ps2 tipo naruto tem uns chars mais apelões e outros fracotes isso eh erro humano mas quem tem q aguentar tudo isso somos nós e não eles,reclamando ou não temos q jogar o jogo do jeito que está fazer o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por exemplo se a LUG trouxesse metade dos eventos que tem no KGC ela não seria vítima de tantas reclamações ,

é uma pu** sacanagem 4 ° skill não ter counter não acha ?

A KOG é a desenvolvedora do jogo , a LUg traz os jogos pra cá e distribui u.u , porém a LUG , não segue os mesmos padrões da KOG ,

 

Se não tivesse boa parte dos jogadores para bugarem qualquer evento [...] :ironico:

Talvez teria mas coisas de la pra cá neh ^^

 

Um exemplo é que nego já havia bugado até a caixa do pacote do circo dos pesadelos,sendo que deu um enrolo danado, e alguns que não tiveram nada haver tiveram suas caixas perdidas,resumindo é uma lambança pra ter boas coisas pra bgc,tanto por players e as vezes quem administra o jogo.

 

E a parte da 4° skill.. depois de uma semana que certos personagens ganham ela,simplesmente algumas vem ganhando cauter com o tempo.

 

Um exemplo disso é a skill nova da rey e da terceira classe da elesis,e não se pode dizer que todas estão com cauter,mas tomara q eles consigam mudar em todas necessárias ;x

 

Tópico@

 

Vi muitos reclamando das 4ª skills mas os mesmos que reclamavam delas também as usavam em missão como se não existisse outras skills.

 

Se ela reclama,certamente é pelo modo pvp. (ava .-.)

Não acho mal nenhum uma pessoa usar esse especial em missão e achar que usar 4ª skill em pvp é uma sacanagem e_ê

 

O fato é,jogar o peso para quem usa em missão do que pvp a quarta skill,não tem coesão alguma,missão é para ajudar a você passar da fase e upar,pvp é para ter com se divertir ou aprender coisas novas,dito isso é bem tosco usar um especial one hit kill em alguns casos e outros que ainda não tem cauter para ganhar...

 

 

entendam uma coisa, tudo que vem para o BGC como personagens,eventos,skills e etc, tudo isso é decisão da KOG

 

Nem tudo.. senão estaríamos com certas modificações a um tempinho.

Sério ?

 

Porque ainda vendem equipamentos de cash aqui? Já que no KGC foi removido literalmente...

E porque o SR não é pra visual que dá atributos especiais ?

E também porque aqui não é 3 pergaminhos pra pegar parte do set?

 

 

Responda essas perguntas aí e refresque a minha mente...

 

Ahh , mais uma pergunta...

 

Porque Nix não ficou como evolução ?

Tipo, upa ela pra evoluir.

 

A lug colocou ela como '' novo sistema de recompensas ''

 

Porque será em ?

pra dar mais lucro né? XD

 

Pois é.. A KOG que controla tudo por aqui XDDDD

 

E a parte dos hack's é que nem todos levam o motivo de usar em pvp por quarta skill ein.[/center][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade da vida é que o Grand Chase já foi um jogo legal... Mas isso na época do Season 2

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ?

 

Porque ainda vendem equipamentos de cash aqui? Já que no KGC foi removido literalmente...

E porque o SR não é pra visual que dá atributos especiais ?

E também porque aqui não é 3 pergaminhos pra pegar parte do set?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Responda essas perguntas aí e refresque a minha mente...

 

Ahh , mais uma pergunta...

 

Porque Nix não ficou como evolução ?

Tipo, upa ela pra evoluir.

 

A lug colocou ela como '' novo sistema de recompensas ''

 

Porque será em ?

pra dar mais lucro né? XD

 

Pois é.. A KOG que controla tudo por aqui XDDDD

 

Pra LU!G não falir

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que depois que os mastercard boys tomaram conta ganhar dinheiro com isso ficou facil,e como a cada 39000 jogadores de gc só 1 corre atraz dos seus direitos ela n tem que se preocupar se o jogo esta legal para a maioria ou n,ja que o dela ja esta no bolso

 

parei de jogar gc para jogar diablo3 e percebi a diferença enorme por causa dos mastercard boy

tipo um item de 1000000 gold=$0,69 dolares=R$6,60 reais

quem saber a cotaçao do dolar de hoje percebe a diferença

 

o mesmo vale para gc cash coreano(se existir ainda) e o cash brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da atualização. E concordo com você, existem muitos players reclamando por aí, só pra se mostrar; alguns fazem isso só entrar na conversa. Gostei muito das 4 skills dos personagens, e não vejo a hora de usa-las, principalmente nos desafios épicos. Mas após a chegada da 4ª classe do Dio, meu GC não abre, isso é o famoso "erro ao baixar arquivos", depois tento entrar em contato com a Grand Chase e resolvo este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o negocio eh q sao os players q na maioria das vezes sao problema pq se o kra fica p*to da vida começa usar hacker e num ta nem ai o pessoal nem se preucupa em arruma mas claro q a lug tbm n eh santa. Resumindo quem tem q começar a mudança somos nós os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.