Arenaikz 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Olá galera da WC, vim aqui fazer este tópico, pois muitos achavam que ainda não dropava a Eclipse ! Enfim, aqui está a prova de que dropa ! Usem e abusem de um hack para pegar a Eclipse pra vocês ! Peguei upando o Dio no Heróico em Mjolnir (Claro xD) Lembrem-se: Usar hack em missão não faz os players te odiarem como no PvP ! Agradeça (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 é muito dificel de dropar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Que sorte em amigo. auhsauhshua Muito fods esse acess . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Parabéns rs :bonzinho: @bboykep Sim e quase impossível o drop rs Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 é depois de muito tempo um drop .. depois de tanto tempo ser ver o pessoal postar que tinha pegado estava passando a pensar que não era mais possível .. mas pelo visto ainda é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 =/ divia ter postado quanod ganhei pra minha amy semana passada =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 fods hein manolo eu nunca dropei nenhuma das duas .-. as únicas que eu tenho são do evento do eclipse \yao pura sorte mesmo xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stopks 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Que tenso mano ja joguei um onte de ves em Mjolnir e não consegui nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Tava saebdno que esta dropando .-. e crescente ainda tah '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 grand novidade, eu ja sabia que dropava faz tempos, aliás olha eu tenho uma eclipse pra lin, e aunda tenho uma eclipse/crescente pro lass, so falta botar ele em 78 pra usar,pq o iten é lv 80 mas da pra usar no 78,meu lass ta 76 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 cagao voce em *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Parabéns manin xD Ha alguns Dias Eu dropei a Crescente para a Mari ç.ç Que pena q não jogo com ela e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 você tava usando hack né?mas enfim parabéns e quantas vezes vc foi ou qtos dias pra dropar a eclipse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan312 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Parabéns. È bem difícil dropar ela , tipo as chances são de 1% e olha là. O ruim è que muitas veses vem com status horríveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Eita Sorte e muitoo dificil cair eu tenho as 2 pro meu jin so não faço pq não so lvl 75 rs. Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados