Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira] - Forme sua seleção & Avalie a de cima .

art1
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem ... sei que muitos não gostam de futebol por aqui :/

mas quem gosta vamos brincar .

quem lêu o titulo ja sabe brincar '-'

Regras :

3 GOLEIROS

6 DEFENSORES (ZAG&LAT)

5 MEIAS

3 ATACANTES .

Começando por mim :

Goleiros : Diego Cavalieri ,Victor & Márcio

Defensores : Thiago Silva ( ZAG ) , David Luiz ( ZAG ) , GUM ( ZAG ) , Dedé ( ZAG )

Marcelo ( LAT. ESQ ) , Rafael Pereira (Lat.Dir)

MEIAS : Kaká , Oscar , Lucas ,Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves .

Atacantes : Neymar , Robinho, Alexandre pato .

Obs : Não esqueça de avaliar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação

Goleiros: Pouca experiência , alguns pecam em alguns aspectos , dessa lista apenas Diego merece essa vaga ( está jogando muito ) ... Acho que poderia colocar alguma mas ''velho'' e que ja tenha joga na seleção .

Zagueiro : Concordo com todos menos GUM ... Tem muitos na atualidade jogando muita bola , e com pouca idade ... Thiago Silva e David Luiz creio que sejam titulares absolutos , falta achar alguns para casos de precaução .

Lateral : ESQ não tem nem como discuti , Marcelo é o melhor do mundo na posição . Já na direita é que está o ponto de interrogação . Não há ninguém fixo ainda .

Meias : Eu tiraria Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves ... Embora estejam em boa fase não tem como deixar Ramires , Paulinho , Ralf , Hernanes de fora . Lucas é mais um ponta doque um meia , joga mas pelas laterais , recebendo a bola em velocidade .

Atacantes : Tiraria Pato e colocaria alguém veloz no ataque como o Lucas ...

Minha Escalação

Goleiros : Jeferson , Diego Cavalieri , Cássio

Zagueiros : David Luiz , Thiago Silva , Dedé , Leandro Castan

Laterais : Marcelo ( ESQ ) ; AlexSandro ( DIR)

Meias : Kaká , Ramires , Hernanes , Ralf , Paulinho

Ataque : Lucas , Neymar , Luis Fabiano

Link para o comentário

@ art achei ridiculo essas regras sério seleções tem média de 24 a 26 jogadores o limite é de 19 aff

@Nando

Goleiros : acho jeferson e cassio ainda n adaptados com a posição acho que o diego já deveria ser convocado

Zaga : Qual é a titular pois ta otima

Laterais : Até eu me lembrar de alguem essa dai ta boa

Meias : por mim Kaká e Hernanes são facilmente descartados só falta procura alguem e acho que tem

Ataque : Ainda acho que o Fred quem deveria ser convocado

Minha seleção :

Goleiro : Rafael (Santos) , Diego ( Fluminense ) , Victor ( atl . mineiro )

Zaga : David Luiz ( Chelsea ), Leandro Castan ( Roma ) , Thiago Silva ( PSG ) , Dedé ( Vasco ) , Paulo André ( Corinthians )

Laterais : Marcelo ( Real madrid ) , Dani Alves (Barcelona) , Adriano ( Barcelona ) , Alex Sandro (Não sei d q time é)

Meias : Ramires (Chelsea) , Lucas ( São Paulo , PSG ) , Paulinho e Ralf ( Corinthians ) , Fernando ( Gremio ) , Oscar ( Chelsea )

Ataque : Neymar ( Santos ) , Hulk ( Spartak de moskow ) , Fred ( Fluminense ) , Leandro Damião ( Internacional )

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.