pedrinhu48 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 bom galera hoje fiquei fazendo essa sign ate que eu gostei dela avaliem ai. por varor usem criticas construtivas e nao como falar leia tutus. ta aew avaliem vlw. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 axei massa kra, bg legal, efeitos bem aplicados, tipo bem discreta, na minha opinião fikou ótima =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 cara ficou bastante legal... o bg ficou muito boma a tipo tambem... gostei muito... Parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Manow o lado esquerdo fico bom porem efeitos repetidos, fico um pouco saturado e sem qualidade, a C4D perto do rosto dele fico estranha, Tipografia não fico muito boa e achei meio confuso. Se fosse para dar nota eu daria 6,5 .Tente melhorar nisso que eu falei que fica legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Mto bom x) Eu gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Cara ficou bem legal as cores ficaram em harmonia, bg bem bonito com efeitos aplicados corretamente e a tipo perfeita (oia q n é facil :D), mas como nada é perfeito eu achei que a C4d no rosto (na parte da máscara) ficou muito forte e também você poderia deicha essa ilu um pouco mais "real" caprichando um pouco mais no burn e no dodge tool, e talvez almentando um pouco da força dela diminuindo a opacity. Tá de Parabens ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 kara axei maneiro. so alguns lugares no bg fiko um poko confuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Bom eu gostei um pouco dos efeitos, mas tipoo eles ficaram meio saturados =/ Mas mesmo assim combinou com a sign! Tenta por uma tipo pra ve se combina blz! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 vlw pelos comentes galera. flw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ta legal, mas achei meio forte demais as cores, podia ter usado uns gradients pra suavizar. A c4d indo no rosto do cara, achei q podia apagar um pouco. BG meio confuso, e a tipo nao curti muito não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 1 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Ficou bem legal amigo. Não tenho muito conhecimento sobre o assunto. Para apontar onde você pode melhorar ou onde está bem. Estou dizendo o conjunto, como um todo está legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Gostei, ficou bem legal não gostei mt da parte esquerda, seila mt claro, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 O BG Ficou Meio Confuso, Algumas Partes Repetitivas, E Outras Saturadas. A C4d Ficou Ruim e a Tipo Também! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Likye- 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 fiko manero na minha opinião você é muito fera em fazer essas imagens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados