Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento do membro -Noah~ ! Ozcrazy !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou ser breve, pois não tenho muito tempo livre hoje.

Bom, eu fiz um Set para o Membro Venom, que é do Meu clã no Combat Arms, e é usuário da WC, Então eu fiz e criei o tópico para a entrega, que seria esse : http://www.webcheats.com.br/forum/gifts/1851678-v-o.html

Postei lá no TS, para todos os nego vê o Set, mais o Membro Noah Não sabia que não era permitido postar lá. Então ele postou sem saber da regra, eu avisei e o aconselhei a editar o post, eu falei a regra pra ele, e ele edito, como ele mesmo próprio disse !

@OFF

Não sabia que não podia comentar, o matex me aviso e estou ciente já, me desculpa pois não sabia. Desculpe. Não irá acontecer novamente.

Ele edito, pediu desculpa e tudo mais, o Minimo que o moderador poderia ter feito, e ter bom senso, e lhe aplicar uma Advertencia, Sei que isso não se aplica a Bronze Members para cima, mais ele não é ativo na Area da DZ, e vendo que tava errado, Edito. Poderia só dar uma Advertencia, para que isso não se repita mais ! Bom, espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o membro pedir desculpas não significa que eu deva relevar, ainda mais se ele for bronze member como foi citado.

O membro deveria ter lido as regras da área para que isso não tivesse acontecido, nao me faltou bom senso, eu fiz o que era para ser feito.

Essas coisas variam de moderador para moderador, ou seja esse é meu ponto de vista.

Espero que tenha compreendido, e outra o membro está banido apenas por 7 dias, não vejo pra que tanto "choro" se ele mesmo errou.

Link para o comentário

7 Dias. é uma eternidade para mim... Ele não sabia, eu avisei, Ele quis voltar atras, E se eu quisesse fazer algo para o '' ajudar '', eu trocaria o nome para '' Para Noah '' e pega a sing que eu fiz, e colocava o nome dele, e pedia ele pra editar o post colocando '' Vlw, vou usar ''.

Ou seja, antes desculpas doque trapassa, não ?!

Link para o comentário

Bom como eu havia dito as atitudes variam de moderador para moderador, eu preferi não "desculpa-lo" já que ele deveria saber o que estava fazendo.

E eu nao concordo antes desculpas do que trapaça, pois são coisas totalmente distintas e caso você fizesse o que havia dito qualquer moderador saberia, e você também iria levar infra.

Espero que agora tenha entendido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.