Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É isso mesmo que a lug nos dá?

williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pronto chegando a 4 classe do Dio ¬¬ prevejo o numero de "NO AP" triplicando. a lug não se preocupa com os seus jogadores. apenas o combo do leviatã dxa o cara no fatal o.O imagina o asmodeus?

as vezes penso em para de jogar gc pq ele ja foi muito melhor. dps desse update da skill suprema minha vida virou um inferno ¬¬. os cara so corre e usa a ultima skill, da um Ódio quando isso ocorre, e eles ainda nos chama de noob '-' o a lug está muito hipócrita veio quero saber aonde o gc irá chegar. eu sempre ganho, agora numa luta justa, qndo o cara corre e 4 skill nem da para vencer. ai quando os cara usa hack" eles acham ruim eu gosto da lin e dio mais quando eles ficam usando ultima skill eu sou obrigado a usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, agora está muito fácil de apelar, principalmente porque essa quarta skill deixa o oponente com vida no final, ou quase.

Agora é aguardar, não podemos fazer nada.

Link para o comentário

APJDJPSJDPSJAPODPJOASPJDSJPOAD

Falei man.

depois das Skills supremas o GC ficou chato pakas .

E o foda é que tinha gente aí que tava louco pra essas skills chegar.

É claro, sendo um Player de missão, isso vai cair como uma luva.

Mas pra quem joga pvp sofre de mais. auhsauhsuh

Eu espero que ou eles nerfem essas merdas ou retire do PVP '-'

Link para o comentário

Axo que o mais lixo é vc , não sabe perder e tem que ligar o hackerzin sou user general e spellers sao alvos faceis pra mim adoro dio's que ficam mandando imperio sobrio so da 2 1*skill depois é só fude com a 2* que é hit kill ^^

Link para o comentário

A culpada disso não é a Lug e sim os jogadores...

Uma coisa que me ajuda bastante é cercar o jogador e prever os movimentos deles.

Se você sabe oque ele vai fazer que é soltar a 4º Skil, usa pet em um determinado lugar e vai com seu personagem em outro assim você o cerca e ele sera forçado a user uma Skill para te atacar ou poder passar pelo seu pet sem prejuizos altos.

Ou melhor nem vá PvP

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Pronto chegando a 4 classe do Dio ¬¬ prevejo o numero de "NO AP" triplicando. a lug não se preocupa com os seus jogadores. apenas o combo do leviatã dxa o cara no fatal o.O imagina o asmodeus?

as vezes penso em para de jogar gc pq ele ja foi muito melhor. dps desse update da skill suprema minha vida virou um inferno ¬¬. os cara so corre e usa a ultima skill, da um Ódio quando isso ocorre, e eles ainda nos chama de noob '-' o a lug está muito hipócrita veio quero saber aonde o gc irá chegar. eu sempre ganho, agora numa luta justa, qndo o cara corre e 4 skill nem da para vencer. ai quando os cara usa hack" eles acham ruim eu gosto da lin e dio mais quando eles ficam usando ultima skill eu sou obrigado a usar hack.[/color][/size][/b]

Falou tudo ai. Eles em vez de consertarem o jogo só estragam mais.

Link para o comentário

Man se tem que ser Bom para conseguir aguenta as 4 skill

de alguns chars que sao rapida como a dos sieg primeiras classes ou jin

é sempre bom guarda 1 barra de mp para situação mais se for lin Rey elises char que tem bastante tempo

guarda a barra cheia e fica solta 1 skill .-.

Nao morro mais pra 4 skill assim z\\o

Na verdade A lug liga sim pros player la na korea o negocio é sauve o problema é aqui no brasil memo

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Concordo totalmente, agora está muito fácil de apelar, principalmente porque essa quarta skill deixa o oponente com vida no final, ou quase.

Agora é aguardar, não podemos fazer nada.[/color][/center][/b]

Deixa com a vida no final ?

Que skills você esta falando mano ?

Pelo o que eu sei todas matam.

A da La geas não mata né ?

Mas deixa você no fatal e congelado para sempre .-.'

Eu jogando B+ a skills suprema do dio , o ultimo hit tirou 6000 .-.'

Pra que tirar isso tudo?

Meu HP num chega nem 3000 e a skill tira 6000 ._.

Link para o comentário

Porque colocas a culpa na LUG? O culpado dessa história seria nós mesmos , por sermos enjoados , ou até mesmo mimados se assim podemos dizer , os jogadores , ficam com medo de enfrentar um char só porque o acha "OP" , e por isso se tornam hipócritas , em vez de os jogadores comecaram a chorar por causa de mia suma classe ou personagem OP , eles poderiam tentar superar isso e seguir em frente sem ter medo do famoso char "OP".

Link para o comentário

as vezes penso em para de jogar gc pq ele ja foi muito melhor. dps desse update da skill suprema minha vida virou um inferno ¬¬. os cara so corre e usa a ultima skill, da um Ódio quando isso ocorre, e eles ainda nos chama de noob '-' o a lug está muito hipócrita veio quero saber aonde o gc irá chegar. eu sempre ganho, agora numa luta justa, qndo o cara corre e 4 skill nem da para vencer. ai quando os cara usa hack" eles acham ruim eu gosto da lin e dio mais quando eles ficam usando ultima skill eu sou obrigado a usar hack.[/color][/size][/b]

Olha aqui seu lixo, idiota e retardado mental pra começar quem decide o que vai vir para o Grand Chase Brasileiro não e a Level up e sim a KOG seu idiota, se o cara fica apelando com 4 skill apela também imbecil tenho nojo de idiotas igual a vocês que usam hacker em pvp só por que não gosta de perder, agora só por que o cara usa 4 skill 1 vez ou outra tem que ligar hacker pra fude com ele? se o cara fica apelando eu até entendo porque odeio esse pessoal também que só corre e da 4 skill mas eu não uso hacker só pra vencer uma merda de uma partida de PVP, aprende a jogar e se informa melhor sobre as coisas pra depois reclamar idiota

Link para o comentário

A culpada disso não é a Lug e sim os jogadores...

Uma coisa que me ajuda bastante é cercar o jogador e prever os movimentos deles.

Se você sabe oque ele vai fazer que é soltar a 4º Skil, usa pet em um determinado lugar e vai com seu personagem em outro assim você o cerca e ele sera forçado a user uma Skill para te atacar ou poder passar pelo seu pet sem prejuizos altos.

Ou melhor nem vá PvP

Na verdade a LUG tem culpa sim man -q

No Elsword eu percebi o empenho da empresa Nexon .

Elas ouvem os jogadores ..

Tanto que tem um fórum que os Coreanos ficam discultindo e talz.

Sabe porque lá é equilibrado?

Lançaram a nova classe da persnagem Eve.. Ela era muito OP.

Skills absurda que matam os caras na hora.

O que a Nexon fez?

Atendeu o pedido de demais jogadores no fórum.

Pediu pra KOG nerfar algumas skills delas e alguns bugs que elas causavam ...

Se você dar uma olhada no site lá do Elsword é tudo bem arrumado e organizado ....

A LUG ta pouco se fodendo pros players.

Na verdade ela só se importa com o dinheiro dos jogadores e mais nada '-'

Vergonha de ser Brasileiro nessas horas. .-.

Link para o comentário

Axo que o mais lixo é vc , não sabe perder e tem que ligar o hackerzin sou user general e spellers sao alvos faceis pra mim adoro dio's que ficam mandando imperio sobrio so da 2 1*skill depois é só fude com a 2* que é hit kill ^^

amigo se você so corre e usa ultima skill e porque você e mais noob que os que usa hack:) os que usa hack e por causa de um motivo, eu so uso se você correr e usa skill direto por que os cara nem ataca so usa ultima skill:) entom se você e um desses cara tnc e aprenda a jogar noob

Olha aqui seu lixo, idiota e retardado mental pra começar quem decide o que vai vir para o Grand Chase Brasileiro não e a Level up e sim a KOG seu idiota, se o cara fica apelando com 4 skill apela também imbecil tenho nojo de idiotas igual a vocês que usam hacker em pvp só por que não gosta de perder, agora só por que o cara usa 4 skill 1 vez ou outra tem que ligar hacker pra fude com ele? se o cara fica apelando eu até entendo porque odeio esse pessoal também que só corre e da 4 skill mas eu não uso hacker só pra vencer uma merda de uma partida de PVP, aprende a jogar e se informa melhor sobre as coisas pra depois reclamar idiota

o unico lixo otario que tem aki e voce noob que so corre e usa skill eu vou continuar usando hack em pvp se ocara so corre e usa skill vem x1 noob otario lixo eu falo OQUE EU QUIZER noob vc não manda em mim se eu quizer criticar oq a lug faz EU critico sim por que ELA TEM CULPA DE DEIXA O SERV BRASILEIRO ASSIM por que o serv koreano ainda e melhor??? pq tem gente do serv brasileiro que so joga gc no koreano?? em lixo??? fexa sua cara e aprende a jogar em vez de correr como uma garotinha lixo retardado vai te danar nob

Link para o comentário

amigo o que importa pra lug é que a cada momento

a os servidores do Gc anda mais cheios .. e a culpada das coisas op não é a LUG e sim a KOG

mas é assim mesmo .. sempre soube que o Dio não ia ser boa coisa porem até gostei dessa nova classe dele

tem uns combos da hora acho até que vou upar o meu ...

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

amigo o que importa pra lug é que a cada momento

a os servidores do Gc anda mais cheios .. e a culpada das coisas op não é a LUG e sim a KOG

mas é assim mesmo .. sempre soube que o Dio não ia ser boa coisa porem até gostei dessa nova classe dele

tem uns combos da hora acho até que vou upar o meu ... [/color][/size][/font][/center][/b]

eu sei cara, mais a lug tb tem seus problemas , por que tem gente que vai para o server koreano?? os char do serv brasileiro são muito apelo po eu tava d+ de ryan lutando com um lass d+ o lass uso a primeira squill e eu morri '-' o ataque dele tava baixo , e meu hp e defesa medio , e ainda assim porri de primeira skill!!(mercenario) assim não da neh

bem que a lug poderia deixar as coisas melhores para os jogadores ela so pensa em dinheiro no bolso dela, a kog manda o jogo para a lug, e eles deveriam arrumar deixa melhor, deveria igualar as coisas, mais em vez disso ela piora. eu gostei do Dio , oque eu não gostei e das habilidades dele, que vão apelar muuuito mesmo, se um dio comum ja apela , imagina esse?? sem falar que o " NO AP" vai triplicar.

Link para o comentário

a lug n tem anda a ver com isso e.e quem faz o gc é a kog , e tudo q ocorre no gc é a kog =p e o fato de vc ser obrigado a usar hack , é ignorancia sua ¬¬ se voce nao sabe jogar , voce perde (seu caso) e tem que apelar pro hack ¬¬ treine para se um bom jogador ao invez de reclamar

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

mas olha dessa vez o Dio ficou descente ,ele recebeu combos que so MPs/hibridos tem e nao teve muitas skills novas entao acho que a inportançia que a kog deu pros combos ficou perfeita e talvez deixe o dio e suas skills menos op, eu mesmo ja devidi me tornar um user do dio quando pegar a 4 classe pq as outras eu nao gosto tanto,tipo é muita skill e pouco combo,mais a 4 classe me facinou então e melhor vc aceitar o que a lug ou kog fez pq isso nao vai mudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.