Caro membro, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando. Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos como esses para,desse modo, manter a ordem no fórum.
Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.
Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
smiley81 0
eu acho k esse hack funfa em todos, diz k tem novas funcoes quais sao? no scan k tens e as mesmas k ja tinha antes nao vejo nada de novo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
pileibex 0
gente alquem tem hacker ae pra min passa hakcer bom
Link para o comentário
gunbald 0
por favor baixei um hack agora e fui banido alguem pode me ajudar com alguem que eu nao seja banido haha agradeço desde jah :>)
Link para o comentário
roscove 0
como faço pra ativa as funçoes?
Link para o comentário
lucoolmann 0
Nõa funfa , TEM VIRUS , E TOMEI BAN :@
Link para o comentário
lukasK3007 0
Funfa mas descobrem muito rapido
Link para o comentário
Haou 20
Caro membro, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando. Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos como esses para,desse modo, manter a ordem no fórum.
Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.
Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.
Link para o comentário