Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL arvore de talentos Dio + GamePlay

Posts Recomendados

asmodeus.jpg

Com a chegada do Asmodeus você deve estar pensando "aff vou ter que refazer toda a minha arvore de talentos e ainda por cima ficar horas vendo quais skills uso para completar um lado inteiro" bom com o GUIA do asmodeus isso pode mudar.

Lado esquerdo:

%C2%B5%C3%B0%C2%BF%C3%80_%C2%BD%C2%BA%C3%85%C2%B3%  C2%B0%C2%A1%C3%80%C3%8C%C2%B5%C3%A5-%C2%B5%C2%A5%C2%BA%C3%B4%C3%86%C3%B7%C2%BD%C2%BA.j  pg

Lado direito:

%C2%B5%C3%B0%C2%BF%C3%80_%C2%BD%C2%BA%C3%85%C2%B3%  C2%B0%C2%A1%C3%80%C3%8C%C2%B5%C3%A5-%C2%BF%C3%BE%C3%86%C3%B9%C3%86%C3%B7%C2%BD%C2%BA_0  2.jpg

créditos:

BLOG NAVER

GCNYAN

[video=youtube;O7hNDEGKVE4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele tentou dar uma ideia de como vai ser a 4 classe habilidades e passivas para não perde tempo tirando ponto para deixa 125 certo ai deixo ja tudo colocado 250 mais quando você for cria sua habilidade preferida creeper ou comander foi oque entendi mais fora isso parabéns muito bom ficou:smiley:

Link para o comentário

MUUUUUUUUUUITO BOOOM , tava com preguiça de fazer um tópico dessa classe e ja vi uns topicos horriveis, mas o seu é simples e objetivo xD parabens!, claro que o lado esquerdo(creeper) é o melhor , minha opniãoo, otimo topico !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.