Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a comida mais estranha ou ruim que você ja comeu ?!

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts cara ja comi tanta coisa uashaush principalmente assim que conheci a familia do meu cunhado eles comem cada coisa! até agora num me arrependi de comer nenhuma aushaush, até jacaré eles comeram isso eu não comi pois não estava lá uahsuash acho que eu ia experimentar sim aushausahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comi strogonofe azedo (fui na geladeira,tava com maior fome,vi o estrogonofe [nem sabia que era estrogonofe e que estava azedo] e peguei,coloquei tudo que via pela frente [incluindo bolacha],e comi! o resto prefiro nao comentar...:rolleyes: )

Link para o comentário

ja comi strogonofe azedo (fui na geladeira,tava com maior fome,vi o estrogonofe [nem sabia que era estrogonofe e que estava azedo] e peguei,coloquei tudo que via pela frente [incluindo bolacha],e comi! o resto prefiro nao comentar...:rolleyes: )

kkkkk'

Imagino o que deve ter acontecido '-'

Link para o comentário

jah tomei uma coca-cola q tava guardada a mais de uma semana pra ganhar 5 reais da minha empregada =D

e jah comi uma parada esverdiada q eu nao sei o q é até hj na casa de um brother meu xP

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estava comendo carne normal ai meu pai comendo Fígado virei para ver um negocio quando meu pai colocou o FÍGADO(haudhusadu) na minha comida nem percebi mais quando coloquei na boca nuss não quero nem pensar !!

Link para o comentário

-QQ

nada de mais, só eu e o pessoal otario do colegial viu um filme infantil de minhocas .... e pegaram 5 minhocas na terra lavaram, e apostaram uma Ak-47 de ouro do Combat Arms para quem comesse as 5 com mostarda, ou pimenta.....

KKKKKKKKKKKKKKKK eu comi..... eu vomitei depois no banheiro... mas comi.... ganhei a AK-47 , quando ainda tnha CA, acho que nem devia ter no WC a area do CA ainda, kkkk, enfim, eu odiei, segurei o vomito, até todo mundo sair e eu ir no banheiro.... ..... Nojento pakas!

Link para o comentário

-QQ

nada de mais, só eu e o pessoal otario do colegial viu um filme infantil de minhocas .... e pegaram 5 minhocas na terra lavaram, e apostaram uma Ak-47 de ouro do Combat Arms para quem comesse as 5 com mostarda, ou pimenta.....

KKKKKKKKKKKKKKKK eu comi..... eu vomitei depois no banheiro... mas comi.... ganhei a AK-47 , quando ainda tnha CA, acho que nem devia ter no WC a area do CA ainda, kkkk, enfim, eu odiei, segurei o vomito, até todo mundo sair e eu ir no banheiro.... ..... Nojento pakas!

Ou vc era muito viciado no jogo ou eh louco ._.

Link para o comentário

Meu tio sofre de mania de compras nao sei o nome certo...

Sei que la por 1995 96 ele comprou MUIIIITA COCAA

ano passado ele usou o que sobrou da "safra" e distribuiu pra tomarmos no aniversario...

Acho que 2 desavisados tomaram e foram passar o fim de semana no banheiro =)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

um dos mais estranhos urubu( me falaram que era galinha) carne dura parece frango velho, e o mais nojento foi fel de boi um liquido preto retirado do figado do boi, meu pai e diabetico e falaram q isso ajudava ele deixou na geladeira cheguei com sede achei que era coca e virei o negocio ruim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.