Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Português ou Inglês?

wakeman
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, povo.

Gostaria de saber se no nome dos monstros, das skills e dos itens pra configurar o openkore eu preciso colocar em ingles ou portugues.

Por exemplo, quero pegar carta salgueiro anciao rapido. Coloco no pickupitems.txt Elder Willow Card ou Carta Salgueiro Ancião?

Mesma dúvida pra usar skills

Ex.: Golpe Fulminante (achei assim na internet)

attackSkillSlot Bash {

lvl 10

dist 1.5

hp

sp > 15

onAction

aggressives 5

monsters Elder Willow

maxUses 0

stopWhenHit 0

}

Bash ou Golpe Fulminante.

Elder Willow ou Salgueiro Ancião?

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é o seguinte: para você poder utilizar a skill de ataque de forma automática, vai precisar utiliza-la manualmente com o log ligado. Então vou te passar o tuto que vai te servir pra qualquer skills de ataque que você possa vir a usar.

1º) Abra o config.txt, localize e modifique as linhas do jeito como eu estou postando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após isso feche e salve o config.txt

2º) Digite skills e continue com o seu bot aberto

3º) Agora vá na pasta raíz do bot que você está usando no momento e procure o arquivo console.txt que esta na pasta log que acabou de aparecer

4º) Abra o console.txt e copie o nome da skill que você quer usar automaticamente

5º) Agora que você tem o nome certo da skill ta na hora de começar a montar o bloco de skill, exemplo:

Por enquanto deixe assim, caso você queira adicionar a linha de exceção monsters e precisar saber o nome certo do monstro

5º) Volte para a tela preta do bot

6º) Mova seu bot com o comando "move" até encontrar algum monstro e digite "ml" para saber o número do monstro;

7º) Digite no console a linha abaixo para que ele utilize a skill manualmente:

8º) Feche o console.txt que estava aberto e vá novamente para a pasta log e abra denovo o console.txt

9º) copie o nome do monstro e dê um enter abaixo de sp e adicione a linha monsters "nome do monstro sem aspas"

10º) passe o bloco da skill para o config.txt e salve

Obs: sem a linha monsters, o seu bot vai utilizar a skill em todos os monstros.

E o código vai ficar assim:

Pronto, com esse tuto, você já vai ter o seu bot utilizando a skill de ataque que você quer de forma automática. Por favor clica em "Agradecer" ai que eu mereço :ufa:

Link para o comentário

• 0

os nomes das skills, monstros, status etc depende de onde vc baixou o bot.

alguns bots foram parcialmente traduzidos pra portugues, enquanto outros estão totalmente em ingles.

o openkore da web cheats tem skills, monstros e itens em portugues, mas os status (os nomes dos buffs das skills) em ingles

o openkore oficial (da SVN) é totalmente em ingles.

pra ver se seu kore está em portugues ou ingles, é só olhar o console dele.

vai aparecer "atacando monstro XXX" ou "atacking monster XXX" se o nome do monstro estiver em ingles, use em ingles. se estiver em portugues, use em portugues (só interessa a o nome do monstro, o resto da frase tanto faz)

o mesmo vale pra itens e skills.

os status são sempre em ingles

tem um comando de console que exibe as suas skills, eu esqueci se é s, skill ou skills

tbm tem um que exibe o inventário, eu não sei se é i ou inventory

Link para o comentário

• 0

O kore atualmente está vindo traduzido parcialmente traduzido para cada pais ou servidor...

Isso depende dos desenvolvedores, o kore para o brasileiro hoje em dia está traduzido cerca de 80%, mais ainda falta algumas coisas...

O pessoal da openkore.com.br já tem um projeto de tradução de toda a interface do kore, mais isso ainda demanda um pouco de trabalho e tempo.

Aliais o Graveto.exe que ficou encarregado disso, ele deu a ideia e só pediu ajuda em algumas coisas tipo nome de alguns status e tals....

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Simpson e saruesley, acabo de ver que realmente a maioria dos nomes importantes está em português como "attacking monster Sapo de Thara" ou "item adicionado ao inventário: ova de sapo" mas alguns textos como "calculating random route" estão em inglês mesmo. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.