Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Macro Simples

Carlos Ambrosio
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Já usei o openkore algumas vezes, mas nunca me aprofundei em macros. Nesse quesito posso dizer que meu conhecimento está próximo de 0.

Porém decidi tentar aprender.

Montando uma macro simples para guardar itens no armazém, me deparei com o seguinte problema:

Quero armazenar por exemplo o item Esporo de Cogumelo, e o kore somente aceita a informação se colocado o código que aparece no inventário, 15 por exemplo. Ou seja, 15 corresponde ao item Esporo de Cogumelo no inventário. Dessa forma o código aceito seria "do storage 15".

O problema eh que ao armazenar todos os itens no inventário e o kore voltar a upar, o proximo Esporo de Cogumelo que será dropado, provavelmente irá aparecer com outro código, 16 por exemplo. Ao executar a macro o kore não identificará o item e não irá armazenar.

Alguém saberia como resolver isso?

Pensei se o kore seria capaz de executar alguma operação matemática para por exemplo sempre deixar 1 item no inventário, assim preservando o código.

E eu sei que seria mais fácil simplesmente usar o storageAuto do config.txt, mas essa foi uma boa maneira que encontrei de fazer uma macro e testá-la.

Fico no aguardo, valeuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, lá vai!

automacro kafra {

location moc_fild01

weight >= 49%

run-once 1

call {

do move prontera 150 35

pause 3

do talk 0

do talk cont

do talk resp 1

pause 2

do storage add 20

do storage add 21

do storage add 22

do storage add 23

do storage add 9

pause 2

do storage close

do move prt_fild08 239 382

relog

}

}

Ok, o problema como disse no post acima, é que quando guardo os itens no armazém, o item 20, deixa de ser o item 20 por exemplo.

Sendo assim, após a primeira armazegem, é possível que a macro fique inútil na prox vez que rodar.

A solução que procuro é:

-Ou uma fórmula que deixe pelo menos 1 item no inventário, assim preservando o código dele. Por exemplo, se Bico de Ave for o item 20, deixando 1 item no inventário, Bico de ave continuará sendo o item 20.

-Uma forma de adicionar na macro os itens por nome. Por exemplo "do storage add Bill of Birds". Nesse caso, tentei de várias formas e o kore simplesmente não reconhece.

-Qualquer outra sugestão é muito bem vinda.

Lembrando que essa macro é somente um treino pra entender como a programação funciona.

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.