Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CS GO roda?


Natan82
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber se meu pc roda o Counter Strike Global Offensive, porque meu pc é meio ruim(horroroso), entao olhem as configuraçoes dele pra ver se ele roda ou nao:

Processador: Intel® Core2 CPU E6300 1.86 Ghz

Memoria (RAM) 2.0 GB

Sistema Operacional de 32 Bits

Placa de video: NVIDIA GeForce 8400GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Natan82 , este site mostra os requisitos do jogo e diz se o seu PC roda ou não..

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cumpz.

 

Ja vi vário video dizendo que esse site fala mentira eu olhei se meu pc rodava age of mithology(que rodava) e ele disse que nao roda, meu primo tambèm já olhou se o pc dele rodava the saboteur(que ele tinha e rodava) e lá disse que não rodava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Oque faz um jogo rodar sem lag é o processador e a placa de vídeo, sua placa de vídeo é boa, quanto ao processador ele é um pouquinho mais antigo, e não irá rodar alguns jogos novos/lançamentos no máximo, mas o C.s pode até rodar sem lag, mas dependendo de sua internet também pode dar um lag. Fora isso irá rodar 90% do tempo sem lag.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é bem assim, o site está programado para ver se você tem os requisitos que o jogo pede.. Se você ñ tiver os requisitos ditos no site ele vai fala seu pc não roda.. Nem q seja por ter 1Ghz a menos no processador... Mas se vc tiver algo equivalente, um bom processador e boa grafica, ele roda bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.