Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Temos que penssar nesse assunto :

MaLLLkon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ! O que eu vou falar aqui não é bem uma Opnião nem Reclamação,nao sei nem o que é.

A questão é que,temos que penssar numa maneira de não dexar responssaveis por jogos verem os cheats do forúm para que não ajá atualização e não tirem o hacker,para entender melhor:

Vamos pegar o meu jogo,o The Duel™,lá tem a area de chats dele,e todos podem visualizar a pagina,porém até a Level Up (Empresa responssavel pelo jogo) pode visualizar a pagina,e assim ver se tem algum novo hacker para fazer uma nova atualização e broquiarem o hacker.

Não tenho nenhuma Opnião para dar á esse assunto,mais temos que penssar em algo para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados''

Ou seja ta na internet todos podem visualizar,não tem como falarmos com a administração para bloquiar 1 por um de quem espiona,e mesmo eles não se identificam,fica meio difícil isso ae ;x

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, creio que não seja possível fazer isto por vários motivos.

1º-> Não há como se saber se um pessoa é ou não responsável por um jogo a menos que ela se pronuncie como tal ou que uma investigação leve a este descobrimento para bloquia-la do fórum.

2º-> O chat seria fácil resolver é só os usuários de cheats não ficarem falando sobre o assunto e pedindo cheats no chat do jogo.

3º-> Certamente as empresas tem pessoas que se dedicão a procurar bugs no jogo e falhas, além de ver por que meios é possível burlar a segurança do jogo.

Em suma, eu poderia fazer ''N'' apontamentos que vão de encontro com essa sua ideia. Mas quem sabe. Talvez haja meios de faze-lo mas, acredito que no presente momento não.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O fórum é de acesso a todos , é muito dificil deles fazer isso , e se verem não tem problema dúvido que algum GM nunca veio aqui para pegar um hacker antes de ser Gm ou até sendo, então deixa a empresa ver .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.