Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Skill de templario rapidez com lança

epaulo007
 Compartilhar

Pergunta

Jja tentei de tudo, ja fui em varios sites mais não consegui nada que realmente desse certo, alguem poderia me ajudar ?

a config da skill que uso é essa, mais n da certo....

useSelf_skill Spear-Quicken {

lvl 10

sp > 10

whenStatusInactive Spear-Quicken

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é o seguinte: para você poder utilizar a skill de forma automática, vai precisar utiliza-la manualmente com o log ligado. Então vou te passar o tuto que vai te servir pra qualquer skills de buff que você possa vir a usar.

1º) Abra o config.txt, localize e modifique as linhas do jeito como eu estou postando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º) Abra seu bot e va com ele pra um mapa onde tenha monstros fracos (ex: poring, fabre)

3º) Digite skills e continue com o seu bot aberto

4º) Agora vá na pasta raíz do bot que você está usando no momento e procure o arquivo console.txt que esta na pasta log que acabou de aparecer

5º) Abra o console.txt e copie o nome da skill ou o id (id é o número que vem antes do nome da skill) que você quer usar automaticamente

6º) Agora que você tem o nome certo da skill ta na hora de começar a montar o bloco de skill, exemplo:

Por enquanto deixe assim ou se quiser por tempo, coloque:

7º) Volte para a tela preta do bot

8º) Digite no console a linha abaixo para que ele utilize a skill manualmente:

9º) Feche o console.txt que estava aberto e vá novamente para a pasta log e abra denovo o console.txt

10º) Localize e copie o status que que apareceu quando o bot utilizou a skill manualmente (aparece "You are now: "nome do status")

11º) Vá para o nosso bloco da skill e cole o status que apareceu para a linha "whenStatusInactive"

12º) passe o bloco da skill para o config.txt e salve

Pronto, com esse tuto, você já vai ter o seu bot utilizando o buff que você quer de forma automática. Por favor clica em "Agradecer" ai que eu mereço :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.