Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda corrigir um erro dou ate cash

diogo4526
 Compartilhar

Pergunta

Ai gente me ajuda corrigir este errro quando eu vou excluir alguem da guild da db process error quem tiver a soluçao eu dou um cartao de 850 cash

grandchase2012092823052.png

opçoes nao validas

-Mandar ticket pois so vem resposta automatica

-Quebrar a guilda nao tb pq a guilda é lv 10 e ja é bem famosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom, isto é um bug.

Tente reiniciar o Grand Chase, caso não dê certo, reinicie o computador.

Isso já aconteceu comigo, eu reiniciei o GC e deu certo.[/color][/b][/center]

carinha issu nao da o erro ta ja faz umas duas semanas...

quantas vezes ja reiniciei o pc

Link para o comentário

• 0

Outra coisa, vejo que já criou um tópico similar a esse mais de duas vezes. Crie apenas UM tópico para um determinado assunto, ou poderá ser penalizado.

Voltando ao assunto, esse é provavelmente um erro do Grand Chase temporário, é comum bugs desse tipo, então basta aguardar, em uma atualização o bug será concertado. A melhor solução seria mandar um ticket, aconselho que tente novamente, mas se realmente não está conseguindo, então terá de esperar.

Link para o comentário

• 0
Outra coisa, vejo que já criou um tópico similar a esse mais de duas vezes. Crie apenas UM tópico para um determinado assunto, ou poderá ser penalizado.

Voltando ao assunto, esse é provavelmente um erro do Grand Chase temporário, é comum bugs desse tipo, então basta aguardar, em uma atualização o bug será concertado. A melhor solução seria mandar um ticket, aconselho que tente novamente, mas se realmente não está conseguindo, então terá de esperar.[/color][/center]

mas acontece q o ero ja esta acontecendo faz 3 ou duas atualizaçoes eu to lotando a lv up de ticket so vem resposta automatica e eles nao tao nen ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.