Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil 6 x 0 Iraqui

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como é incrível o Brasil só fazer goliada na China , e No iraqui rsrsrsrsrs. Por que eu nunca fecho ele fazendo isso numa Argentina , Espanha , Alemanhã e outras ?

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poruqe o Mano é burro, porque o Neymar tem muita fama, porque o Lucas é reserva, porque não temos um goleiro definido, porque estamos sem um centro-avante.

Link para o comentário

Brasil esta um lixo no futebol atualmente, os jogadores não são como os de antigamente.

Hoje o melhor jogador do Brasil dizem que é o Neymar, eu acho ele muito ruim, acho que se dependermo dele na copa o Brasil não passa nem da fazer de grupos.

Link para o comentário

Título para a partida de hoje: Seleção do Iraque x Seleção de Araque :sarcastico:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Seleção Brasileira pra mim:

1# Diego Cavalieri; [Goleiro]

2# Daniel Alves (Rafael); #6 Marcelo (André Santos); [Laterais]

3# Thiago Silva; 4# David Luiz (Dedé); [Zagueiros]

5# Paulinho; #7 Ramires; 8# Kaká; 10# Oscar; [Meio-Campos & Volantes]

9# Fred (Luis Fabiano), 11# Neymar; [Atacantes]

Esse é o time!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu odeio ver esses caras desmerecendo jogadores. O Cristiano Ronaldo não dá um espetáculo em todas as partidas, mas ninguém fala, ele sempre vai ser o foda. Outra coisa, vocês não podem esperar que alguém ali jogue sozinho. Se o conjunto não der espaço, o Neymar não pode simplesmente pegar a bola, sair e fazer o gol. O Brasil é um time de meninos. Tem que aprender, por exemplo, como se comportar diante de uma grande seleção sem perder o ritmo. Tudo vem com o tempo.

O Engraçado é que eu vejo um pessoal que torce a favor de Espanha, Argentina, e contra o Brasil. A verdade é que só querem um motivo para deixar de torcer pelo país, pois seu time pode cair para a terceira divisão, e nem por isso deixam de torcê-lo.

Link para o comentário

Eu odeio ver esses caras desmerecendo jogadores. O Cristiano Ronaldo não dá um espetáculo em todas as partidas, mas ninguém fala, ele sempre vai ser o foda. Outra coisa, vocês não podem esperar que alguém ali jogue sozinho. Se o conjunto não der espaço, o Neymar não pode simplesmente pegar a bola, sair e fazer o gol. O Brasil é um time de meninos. Tem que aprender, por exemplo, como se comportar diante de uma grande seleção sem perder o ritmo. Tudo vem com o tempo.

O Engraçado é que eu vejo um pessoal que torce a favor de Espanha, Argentina, e contra o Brasil. A verdade é que só querem um motivo para deixar de torcer pelo país, pois seu time pode cair para a terceira divisão, e nem por isso deixam de torcê-lo.

Muito bem ... hoje em dia os Brasileiros torcem para outras seleções!

po vitória contra o Iraqui po maneiro né, para quem estava com sufoco da Africa ;) '

não é nem por isso vou mudar de "seleção".

que continue assim .

Link para o comentário

E... Estou começando a achar que o Brasil so e penta porque pegou uma fase de grupos fraca em 2002,tomo um sufoco do da Inglaterra,aquela partida foi pra prorrogação.Quem lembra disso?Niguem lembra que quase perdemos aquela copa para Inglaterra afinal vencemos de 2 x 0 contra a Alemanha ne?Acontece que a hipocresia reina vei,fanatismo tem limite,todos querem que Felipão retorne ao comando da seleção mas sera mesmo que vai adiantar?Que adianta treinar se no campo jogador nao leva mas o futebol a serio?Ja foi o tempo que o futebol deixou de ser um esporte apaixonante,agora e uma coisa ''mercadologica'' que o dinheiro fala mas alto.Na minha opinião,o que falta nessa geração de jogadores,e vestir a camisa,comprometimento com o treino porque convenhamos algo dificil de ver hoje em dia,se o cara nao tiver um circulo familiar que o apoie pisicologicamente o poder sobe a cabeça.Hoje so jogam pela fama e nao mas pela a paixão.Essa e a triste realidade,não vejo mas futuro de perspectiva para o futebol brasileiro,um cara de 17 anos que esta começando a carreira ganhar um dinheiro que ganha se nao tiver cabeça faz merda.Isso de colocar so jogador jovem e um tiro no pe por causa disso,enfim esperar pra ver na copa das confederações.

Link para o comentário

O Neymar não pode simplesmente pegar a bola, sair e fazer o gol.

Mais é o que ele tenta fazer o tempo todo, as vezes tem 20 jogadores esperando bola e ele vai sozinho.

Joga por fama e não pra vencer.

E outra, dá uma seguradinha ai tá bom.

A questão é o nosso time do coração, não é cultuado pelos melhores JOGADORES DO MUNDO!

Se o são paulo, só tivesse CRAQUE e ficasse perdendo eu irei ficar PUTO DA VIDA!

Enfim, iss o é uma justificativa barata para aqueles que defendem um tecnico que só convoca jogadores do conrinthians(ex-corinthianos) e vive de vitórias somente contra times pequenos, nem se quer uma olimpiada armada o lixo não deu conta de ganhar.

BRASIL SÓ SERÁ BOM O DIA QUE A MÍDIA PARAR DE INFLUÊNCIAR TREINADOR!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não sei o motivo de citar o corinthians nisso apenas 2 foram convocados e pelo que sei hoje corinthians é o melhor time do país

O Brasil só será bom se ganhar de uma seleção grande por mais de 2x0 ou pelo menos chegar a semi-final em 2014

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.