Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preguiça, falta de atenção, ou simplesmente descaso ?

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, peço que olhem meu comentário no tópico de candidatos:

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-historico-de-desafios/1849908-130-sotw-candidatos.html#post7362606

Nele eu disse sobre dois candidatos à SOTW, onde ambos excediam o tamanho máximo permitido pelas regras

Acho que nem repararam nisso né ? '-'

Por que não os desclassificaram ? Ou simplesmente, por que não libera logo o tamanho máximo permitido ?

Inclusive uma delas recebeu o voto, e se ela tivesse ido pro pódio ? Desclassificariam e anulariam os votos ? Ou deixariam pra lá como se nada estivesse acontecido ?

Outra coisa agora sobre a votação me diz por que privar a votação somente à designers e superiores e ela receber 2 votos ?

Não era melhor do jeito que estava, onde todos os moderadores podiam votar ? (ao menos recebia mais votos)

Temos 4 designers atualmente, 4 globais, 4 coordenadores, 2 co-admin e 2 administradores

Totalizando 16 possíveis votos, sendo que dos 16 só 2 votam

Vocês podem me dizer: "Ah, mas nem todos tem conhecimento sobre design"

E os designers ? Só um deles votaram

Também pode me dizer: "Ah, mas eles podem não ter tempo"

Nossa, acho que aí já envolve uma questão de preguiça .-.

Porque votar nisso, não leva nem 5 minutos '-'

Só pra deixar claro, não vim aqui reclamar de pódio injusto, votos errados, etc.

Apenas desse descaso que estão tendo com o evento .-.

Se for pra ficar assim é melhor cancelá-lo de vez, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, permita-me explicar-lhe.

Eu não estou mais coordenando a SOTW (Jura Blue?) porém, por uma ausência, o Co-Administrador Jm' pediu para que eu cuidasse do evento até o dia de seu retorno.

Inclusive, admito que cometi um erro ao postar o resultado na Quinta e não na Sexta. Confundi-me por causa do feriado. Porém, amanhã (Dia correto) o tópico de inscrições será aberto, não se preocupem.

Agora, sobre suas reclamações:

Como estou cuidando da SOTW provisoriamente, não participei da organização dos candidatos, e nem dei-me ao trabalho de certificar-me que todos estavam dentro dos conformes, pois achei que isso já havia sido feito. Se fui eu que votei em um dos candidatos, peço desculpas.

Ah, sobre isso, recomendo que você fale com o Jm'. Eu, e muitos outros moderadores, fomos contra este sistema, porém, prefiro nem comentar certas coisas que aconteceram (Por não querer e não poder) por causa desta discordância. O que eu podia fazer, já fiz, e foi em vão.

Pedi para outros moderadores votarem ontem, quando fechei as votações, e recebi respostas do tipo:

Não sei de Design, não vou votar.

Isso veio de um moderador que estava permitido de votar.

Não estou criticando o moderador que disse isto, e sim o moderador que proibiu de todos votarem na SOTW (Jm').

Eu sugeri que fosse feita uma lista de moderadores que saibam DZ para votar, justamente para evitar o que aconteceu.

Porém minhas sugestões não foram ouvidas. Fazer o que né?

Mas enfim, creio que seja isto que eu tinha para comentar.

Por favor, aguarde o pronunciamento dos superiores e/ou coordenadores do evento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.