Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aiai

Hyou'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infração do Kenobi:

Neste tópico, eu reportei o cara que avisou que estava sem scan, mas vamos lá:

O cara deveria ter o minimo do bom senso de ter clicado no download e ter visto quantos MB era o arquivo, vocês não acham?

O arquivo é de 60 MB se não me engano. Pelo que eu sei é somente 2 mb o vírus total.

Na minha opinião o cara só fez esse comentário para ganhar 1 post -.-'

NAMORAL JÁ TA NA HORA DE MEMBRO PARAR DE BANCAR UMA DE MODERADOR ¬.¬

E o Saint também que tinha fechado o tópico, revertem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou por Flood primeiramente e depois falou do tamanho do seu SCAN.

O tamanho do SCAN não interfere em não poder fazer scans (veja os packs da DZ, que são apenas recursos básicos e mesmo assim são feitos os devidos SCANS - Antigamente) e justamente são os arquivos grandes que são os mais duvidosos.

O que quero dizer com isso, é que você poderia ter fragmentado em partes ou então ter buscado outro servidor para escanear.

Ele não bancou o moderador, ele se valheu de uma de nossas citações para tentar ajudar a área e ajudar você, aliás você é um usuário já antigo e ele não sabe. Admiro a boa intenção do membro, ok?

Agora, se você vier contra-argumentar sobre eu ter punido como Flood, veja o seguinte:

Eu confiei no seu tópico e baixei, e gostei do Mod, porém você deve fazer um Scan.

Segundo as novas regras, tais tipos de comentários são permitidos, e através do verbo "gostar", podemos interpretar de várias formas, eis algumas delas:

• Ele quis dizer que o conteúdo é funcional.
  • Ele quis dizer que apesar da falta do SCAN o conteúdo é confiável..

Você deveria agradecê-lo e não julgá-lo porque ainda teve coragem de testar teu conteúdo.

Cara, você deveria dar exemplo, você já representou os membros na seção da Staff duas vezes seguidas e agora como um, não consegue compreender a mente deles?

---

Editei porque hoje em dia não se faz mais scans pro Resource Pack, mas antigamente eram feitos :)

---

Edit²: Pra quem não sabe, ele é o HARD ex-programador, que está recomeçando em uma nova conta novamente.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Apenas completando...

NAMORAL JÁ TA NA HORA DE MEMBRO PARAR DE BANCAR UMA DE MODERADOR ¬.¬

Concordo, tanto que o último que se portou assim eu mesmo bani permanentemente.

Entretanto, como já dito, o membro em questão em momento algum agiu ou se fez passar por moderador. A atitude, a julgar pelo post, é elogiosa e absolutamente dentro das regras. Ele está de parabéns!

O arquivo é de 60 MB se não me engano. Pelo que eu sei é somente 2 mb o vírus total.

No VirusTotal o limite máximo é de 32 Mb para arquivos não compactados e no Jotti's o limite é de 25 Mb para arquivos não compactados. Portanto, bastaria mudar a taxa de compactação do seu arquivo para que ele pudesse ser avaliado ao menos pelo VirusTotal.

Quanto a sua advertência....

Correta, quem avaliou mal a situação e a intenção do membro foi você que reportou sim, sem nenhuma necessidade, um post corretíssimo.

Seu tópico já está reaberto. E esta discussão, ja está encerrada?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Em defesa ao meu colega Saint...o seu tópico foi fechado porque o que é segundo as nossas diretrizes - QUE VOCÊ DEVE CONHECER MUITO BEM:

Atenção!

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

Tópico Fechado!

Ou seja, o tópico por preocaução é fechado até que o membro faça o SCAN e peça para que seja aberto e editado, porque muitas vezes, os mesmos não fazem nada para por o devido SCAN e o tópico fica ao léu.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Caro Hyou'

Eu até compreendo isso de membro se passando de moderador, dando advertência essas coisas e ODEIO ISSO.

Porém nós moderadores, temos que ser pautados e nossas ações tem que andar de braços dados com a REGRA!

Se ela permite isso, quem somos nós para infringi-lá.

Em contra partida (minha opinião), acho que o moderador poderia ter alivíado essa, vou conversar com o Ben Kenobi (porém a decisão será dele) para ver uma possivél reversão!

Quanto ao seu tópico: Floresta do Crepúsculo - 1.2.5

Adicione um SCAN ou eu mesmo vou lá fazer questão de fechar!

Quem procura acha: Como fazer scan em arquivos com mais de 40 megabytes. (TUTORIAL DE AUXILO)

Cordialmente, Guilherme

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.