Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFPRO + Smoke + Professional Tools. Atualizado 11/10/2012 18:24

Posts Recomendados

Olá Gente da Webcheats eu estou aki para dar um aviso a vocês... como todos sabe o novo hacker CF PRO e um otimo hacker e ta pegando no crossfire normal sem dar detect os criadores sao a equipe CF PRO...

Os hackers viram que todos estavão baixando e resouverão injetar um viros em alguns sendo postador aki na WEBCHEATS..:inveja:

Bom eu tava a procura de um hacker pra CFNA ai eu vim aki e axei 1 CFPRO que pegava no CFNA mais os hackers injetaram um virus no LOADER do hacker

entraram dentro do meu Notebook quando eu estava jogando o mouse mexia sozinho o buneco nao andava ai o jogo fecho.

ai abriu uma janela como se fosse um MSN

ai o hacker tava falando:

Véi Cansei.

ou você passa sua Acc do Crossfire

Ou eu acabo com seu Pc

vou deichar você decidir

si vc desligar o PC não liga mais... isso e 1 aviso.

Eu: ta bom eu vou passar

Eu:Login Jhorlleyf

Eu: Senha:haykinxxx

ai ele falou

Email ?

Eu:[email protected]

ai eu lembrei que tinha programado no AVAST uma varredura de virus na proxima reinicialização...

ai eu desliguei o notebook e liguei ai quando entrei no meu usuario ele tava lá dnv ai eu fui rapido em Painel de controle>Contas de usuario ai criei um novo usuario botei senha e esclui o meu e agora eu perdi tudo que tinha lá meu crossfire meu gta tudo... isso aki e 1 aviso pra vcs tomarem muito cuidado quando vao baixar hacks so baixa se confia olha primeiro os comentario. não sai baichando qualquer choisa. vlw fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral

Bem Feito

Porque digo isso ?

Por que vc merece, se não sabe jogar

Não jogue, não faça como "Brasileiro"

Procura um "Solução" facil

Isso me deixa mto irritado

Mas infelizmente é dificil colocar isso no Cérebro de alguem

Sendo que esse alguém ( VCS DA WC ) não tem isso

COMO FAZER ISSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.