Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns cuidados com os Hacks


Bill122
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, boa tarde pessoal. Aconteceu algo comigo e gostaria de compartilhar com vocês, afim de alertar sobre alguns perigos nos hacks.

 

Semana passada, baixei alguns hacks que lançaram aqui na WebCheats, tomando os devidos cuidados, vendo o Scan, ver se o Scan era verdadeiro, entre outras coisas. Tudo ocorria bem, até que ontem, dei uma "Scaneada" no PC.

No Scan em que eu fazia pelos sites (vírustotal entre outros) alguns tinha uns vírus, outros, nem vírus aparecia. Estranhava, mas tudo bem.

 

Coloquei o Avast para Scanear, e em vários Trainers que baixei, foi detectado Trojans, Malwares-Gen, Dropper-Gen, fiquei um pouco assustado, pois no Scan dos sites não era detectado nada. Completei o Scan, baixei o Avira, desativei o Avast e coloquei para Scanear. Foi detectado os mesmos vírus em alguns trainers e, em outros (que o Avast dizia ser limpo) tinha Trojan.

Obs: O PC estava muito lento.

 

Depois disso, achei que seria uma boa ideia alertar vocês.

 

Vai aí algumas dicas, que, para mim, ajuda muito:

 

1. Sempre que baixar um Treiner, Dlls, qualquer coisa, sempre faça um Scan do arquivos em sites como "vírustotal".

2. É recomendado fazer o Scan nesses sites após o download, mas, nem sempre confie nos sites, faça Scan com seu(s) antivírus.

3. Se suspeitar que o computador ficou lento, delete o Trainer e Scaneie o PC.

4. Use um SpyBot. Recomendo o "Spybot - Search & Destroy"

5. Tente estudar uma linguagem e criar seus próprios Trainers, para evitar alguns problemas. (Não é uma dica muito boa, mas estou fazendo isso)

 

Para alguns, parece bobagem, pois vários dizem que os vírus são para o funcionamento do programa, mas para outros (eu, por exemplo) isso é algo sério.

 

Então ta aí pessoal, qualquer crítica relacionado ao tópico, a escrita, a qualquer coisa, podem fazer, contanto, que mantenha o respeito. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar :)

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar :)

De nada, sei que não fui o primeiro e nem serei o ultimo a ter esses problemas com Hacks, então é sempre bom compartilhar para alertar as pessoas.

 

Um dia eu baixei um Hack, Fudeu tudo meu PC sumiu todos os arquivos quando eu Executei o Tal trainer =/[/color][/center][/font]

Acredito. Esse foi um dos motivos por me fazer compartilhar o que passei. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.