Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão ] Porque gastar dinheiros em jogos onlines?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Discussão] Porque gastar dinheiro em jogos onlines?

 

Olá pessoas! :)

 

(Ops, Calma!)

 

Certa vez eu estava conversando com um amigo sobre os motivos que leva uma pessoa a gastar dinheiro em um jogo online. Depois de muito tempo de “ discussão”, meio que concordamos em alguns pontos...

 

Não vim aqui trazer mais um tópico falando mal do nosso tão amado e ao mesmo tempo odiado Cash. :bocejo:

 

Na verdade, sim, talvez não. Aliás, depende de você...

 

Na verdade verdadeira eu trouxe "dois pesos e duas medidas". Cabe a vocês a “julgarem” o que acham correto.

Motivos/Desculpas/Tudo mais para você Gastar Cash...

 

 

  1. Nada da vida é de graça!
  2. A partir do momento que você começa a jogar qualquer jogo online, lembre-se que existem pessoas trabalhando para que todo aquele conteúdo chegue até você. Quando você gasta Cash, você meio que paga o trabalho delas sem contar as manutenções, atualizações e conteúdos dentro do jogo.
  3. Quem financia o jogo é uma empresa, logo uma das suas “obrigações” é lucrar.
  4. Quando você adquiri cash, você tem direito a uma infinidade de coisas não é mesmo? (Itens, pets, prêmios, pacotes...). Sem contar nas vantagens que isso gera dentro do jogo para você.
  5. Se você não souber jogar, com o Cash, você “aprende”!
  6. Quando você utiliza cash, sem dúvida você fica mais forte em relação as demais. Apesar disso, você não deve sentir-se superior por isso...
  7. Você pode aproveitar mais os eventos que com o GP você talvez não aproveitaria.
  8. O que acha de ter 50% de critico, 200% de resistência, "Pets Wins" e umas coisitas mais? Com o Cash, você pode, sem contar que assim ninguém poderá te vencer em um pvp! (Tá... exagerei.. u.u)
  9. Quando você gasta cash, você evita gastar com besteiras tais como drogas e guloseimas e etc...
  10. ... Ou seja... É menos um drogado e um obeso no mundo! xD
  11. O dinheiro é seu, você faz o que você bem entender!
  12. Bobeira é gastar com coisas ruins.
  13. Quando você gasta Cash, você aprende a ter autocontrole. Se você souber usar e administrar, você vai impor seus limites, e saber aplicar mais o seu dinheiro. Isso será muito útil quando você tiver o seu futuro emprego.
  14. Quando você gasta Cash, isso te motiva a querer jogar mais, o que sem dúvida vai lhe custar mais tempo dentro de casa em frente ao seu computador. Ou seja, você evita possíveis acidentes na rua e uma também possível morte trágica.
  15. Quando você gasta Cash você faz um "pequeno" investimento, porém terá valor apenas dentro do jogo.
  16. Quando você gasta MUITO Cash, você tem alguma horas de lazer e distração dentro do jogo. O que sem dúvida te deixará muito feliz! :)
  17. Quando você QUER MUITO gastar Cash, você aprende que você precisa conquistar o seu dinheiro, muitas vezes você aprende a trabalhar, aprendendo assim que nada na vida é tão fácil quanto parece...
  18. Quando você ver todo o seu dinheiro ou mesada ir embora, você aprende a dar mais valor.
  19. Quando você gasta MUITO, MUITO Cash, você é admirado por algumas pessoas! *-*
  20. Quando você gasta Cash, você consegue amigos, mesmo que falsos, interesseiros ou só para pedirem ajuda, você consegue amigos, sempre tem um que se salva. u.u
  21. Quando você gasta Cash, você não vive sozinho na solidão, alguém sempre quer estar do seu lado, nunca contra você!
  22. Quando você gasta Cash, você evita gastar com festas e baladas, porque sua vida agora é diante de um game.
  23. Se for um jogo que você gosta bastante, vale a pena você gastar o quando você quiser! Se você se sente feliz e satisfeito com isso, pronto
  24. Você não deve explicações da sua vida pessoal a ninguém!
  25. E por fim, se você pratica um esporte ou qualquer outra coisa para seu puro divertimento, você investe e gasta dinheiro não é mesmo? Agora pense no Grand Chase como exemplo, como um meio que como outro qualquer que você com certeza terá que gastar e investir para conseguir telo...

 

 

Motivos/Desculpas/Tudo mais para você NÃO Gastar Cash...

 

 

  1. Apesar de tudo na vida ter um “preço”, existem preços mais baratos. (Leia-se GP.) :D
  2. Você não obriga que ninguém trabalhe para oferecer o jogo para você. Além disso, você ainda está consumindo da sua energia e da sua internet!
  3. Apesar de o Cash, ser superior ao Gp em alguns pontos. Você sempre terá duas opções.
  4. Você não é obrigado a gastar Cash só por que as pessoas e uma empresa querem que você gaste. Você tem livre-arbítrio.
  5. A propriedade não vence a verdadeira habilidade! Lembre-se disso...
  6. Você não vai morrer se não gastar Cash! Até hoje nunca ouvi dizer que ninguém tenha morrido de inveja por aí... u.u
  7. Ultimamente a própria LUG/KOG vem criando eventos que vem favorecendo bastante os “Gp users”. (Circo dos Pesadelos, Rebelião dos Mascotes, Expresso de Hades dentre outros...).
  8. Você pode jogar Regras Camp conhece? Nesse modo você não precisa morrer para um agarrão, uma Bf não tira metade da sua vida, Skill 1 não te mata e Pet não te prende... Olha que legal! *-*
  9. Ao invés de gastar dinheiro com Cash, você pode reunir todo esse dinheiro em uma poupança e desfrutar de algo bem mais satisfatório que um simples jogo online.
  10. Você pode aprender a economizar.
  11. Você não precisa ser obeso e drogado. Pratique esportes e seja consciente! ;P
  12. Você não precisa mais ficar sem comer por que gastou o dinheiro do seu lanche da escola ou mesada...
  13. Saiba que um dia todo esse jogo irá falir...
  14. ... E você não terá o seu dinheiro de volta...
  15. Diga não à usura!
  16. Todo esse dinheiro só tem valor dentro do jogo.
  17. Você aprende a ser mais humilde e dar menos valor a coisas fúteis...
  18. Você poderia estar comprando alguma coisa mais útil ao invés de estar gastando seu dinheiro com cash...
  19. Faça as contas de quanto você já gastou com Cash. Agora você mesmo faça uma auto-analise e veja se isso realmente vale a pena... Depois disso, visite a sua loja preferida e olhe para aquilo que você mais tem vontade de comprar... Viu que coisa bem legal você acabou de deixar para depois?
  20. Pense que quanto mais você gasta, mais seu “prejuízo” aumenta.
  21. Um dia, quem sabe, você sinta falta desse dinheiro.
  22. Você já pensou em ajudar a quem precisa ao invés de gastar seu dinheiro com Cash?
  23. É possível jogar, upar, ficar forte, se divertir e ter amigos mesmo sem cash sabia?
  24. Grand Chase não é mais um jogo como antigamente... Talvez nem valha a pena investir nesse jogo que está se estragando.
  25. Se tudo isso não foi suficiente, corre e aproveite e vá gastar todo o seu dinheiro com um jogo melhor!!!

 

Há vários pontos contraditórios no tópico, desculpem pelo excesso de ironia em alguns momentos...

Não é só mais um tópico para fazer chigamentos a LUG/Cashers/Gp users. Se você reparar, eu nem fiz isso.

Claro que eu não vim aqui para fazer com que você gaste todo seu dinheiro em Cash.

Tão pouco para que você faça o contrário...

A decisão é sua, e exclusivamente sua, não minha.

Porque gastar dinheiros em jogos onlines?

Não responda. Apenas PENSE, reflita!

 

 

 

 

Fim

 

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é a 9 KKKKKKKKKKK'

quando vou comprar uma besteira,eu penso "com o dinheiro que eu gastei nessa guloseima,eu poderia ter juntado e comprado cash,e não engordar"

deis de então faço isso,mais raramente, por que não gasto cash com tudo que é evento,só SR e visual,

Alias tenho colesterol de adulto,então nem posso comer essas coisas.

 

PS: é a 9 do primeiro quadro rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender ,mas algums motivos ai de por que gastar cash sao ridiculos como digno de uma criança, tais como:Quando você gasta "cash, você evita gastar com besteiras tais como drogas e guloseimas e etc...

... Ou seja... É menos um drogado e um obeso no mundo!" e,"Quando você gasta Cash, você evita gastar com festas e baladas, porque sua vida agora é diante de um game". Vem cá vc nao acha que gastando cash ,vc irá jogar mais,passando mais frente do computador e isso pode te deixar obeso sedentário, sem falar nos problemas musculares, sem falar que vc perde sua vida social , e provavelmente nao irá arrumar uma namorada, e pode crer eu era assim e digo que isso nao é nada bom.Ai vai outros motivos idiotas que vc citou:"Quando você gasta Cash, você consegue amigos, mesmo que falsos, interesseiros ou só para pedirem ajuda, você consegue amigos, sempre tem um que se salva. u.u", olha vc nao acha melhor ter amigos de verdade que se juntam a vc pq gostaram de sua personalidade?eu tenho mais de 100 amigos assim no game,e outra:"Quando você gasta Cash, isso te motiva a querer jogar mais, o que sem dúvida vai lhe custar mais tempo dentro de casa em frente ao seu computador. Ou seja, você evita possíveis acidentes na rua e uma também possível morte trágica",olha eu até concordo um pouco com isso , pq acho que o mundo nao tá essas maravilhas todas,mas vc também pode ter uma morte trágica de frente pro pc , conheço historias de gente tão viciada que goastou horas e dias na frente de um pc sem parar e depois morreu,sem falar nos problemas de saúde que isso pode acarretar, pense duas vezes antes de postar uma coisa cara, vc pode influenciar pessoas,pro lado negro da força.Mas, quanto a parte dos motivos pra nao gastar cash, vc flou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender ,mas algums motivos ai de por que gastar cash sao ridiculos como digno de uma criança, tais como:Quando você gasta "cash, você evita gastar com besteiras tais como drogas e guloseimas e etc...

... Ou seja... É menos um drogado e um obeso no mundo!" e,"Quando você gasta Cash, você evita gastar com festas e baladas, porque sua vida agora é diante de um game". Vem cá vc nao acha que gastando cash ,vc irá jogar mais,passando mais frente do computador e isso pode te deixar obeso sedentário, sem falar nos problemas musculares, sem falar que vc perde sua vida social , e provavelmente nao irá arrumar uma namorada, e pode crer eu era assim e digo que isso nao é nada bom.Ai vai outros motivos idiotas que vc citou:"Quando você gasta Cash, você consegue amigos, mesmo que falsos, interesseiros ou só para pedirem ajuda, você consegue amigos, sempre tem um que se salva. u.u", olha vc nao acha melhor ter amigos de verdade que se juntam a vc pq gostaram de sua personalidade?eu tenho mais de 100 amigos assim no game,e outra:"Quando você gasta Cash, isso te motiva a querer jogar mais, o que sem dúvida vai lhe custar mais tempo dentro de casa em frente ao seu computador. Ou seja, você evita possíveis acidentes na rua e uma também possível morte trágica",olha eu até concordo um pouco com isso , pq acho que o mundo nao tá essas maravilhas todas,mas vc também pode ter uma morte trágica de frente pro pc , conheço historias de gente tão viciada que goastou horas e dias na frente de um pc sem parar e depois morreu,sem falar nos problemas de saúde que isso pode acarretar, pense duas vezes antes de postar uma coisa cara, vc pode influenciar pessoas,pro lado negro da força.Mas, quanto a parte dos motivos pra nao gastar cash, vc flou muito bem.

Opa, opa calma! u.u

Rs'

Bem, acho que você não entendeu muito bem, mas enfim..

Longe de mim querer influenciar alguém né? Além do mais, acho que não tenho poder para isso.

Sem contar que como eu disse cada um faz as suas escolhas... -.-

E por fim, eu citei os principais motivos que geram/levam uma pessoa a gastar cash.

Porém eu fui irônica algumas partes, se é que me entende...

Enfim.. Peço que releia o final do tópico..

Sem mais!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minha opnião a seguir ...

 

Eu acho que, a pessoa, se desejar, pode comprar cash, mas também acho que a mesma deve impor um limite. Por exemplo, a pessoa comprar cash todos aos dias já é algo doentil, a pessoa para de praticar esportes, correr, entre outras atividades que estimulam o físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião , cada pessoa se sente feliz com o que gosta , só pq alguem diz :"pra que gastar dinheiro comprando cash ?" não muda o fato de essa pessoa querer gastar dinheiro em uma diversão, se eu realmente gosto de por cash , por quaisquer seja o motivo , é pq eu me sinto bem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis ler o tópico inteiro, para não ser influenciada e mudar minha opinião.

 

Bom, minha mãe e meu pai acha que gastar dinheiro em jogos é inútil então não me deixam gastar com isso. O engraçado é, eu concordo com eles. Esse dinheiro um dia vou precisar para uma coisa importante, aí vou lembrar que gastei com jogos que não vão me servir de nada na vida, somente no jogo.

 

Eu simplesmente acho ridículo aqueles que gastam dinheiro com os jogos, mesmo que tenham bastante dinheiro para gastar. Simplesmente eu gastaria em roupas, sairia com os amigos, gastaria esse dinheiro fazendo uma coisa que eu gosto e divirto.

 

Essa é a minha opinião, alguns vão se sentir ofendidos porque gastam com isso, mas lembre-se é a minha opinião.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa eu li muito agora z\\o

vei acho que voce repetiu a mesma coisa algumas hrs .-.

Muito bom curti o topico

Gasta cash quem quer apenas isso .-.

Nao tem nada de errado e eventar descupinha besta porq voce tem inveja de cash user

No 6 do contra : uma vez eu quase morri de inveja qnd vi um cara full elia .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensem assim,por exemplo vc vai no cinema paga 20 pila,se diverte duas hrs,ok

vc poe cash aki pega 1 char e 1 colar e se diverte bastante entende?se vai se divertir,por que nao,as vezes,ir na praia n da por que ta frio,no cinema n tem filme que vc goste,entao pq n por cash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.