Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DromeNox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera ! Eu vou começar a criar um Gerador de Cash e então eu queria pedir a ajuda de vocês !

Quem já comprou Cash por favor me de o Pin Já Usado para mim tentar achar algum padrão entre os Pins ! Assim tem muito mais chance do gerador funcionar !

Lembrando ! Eu não quero roubar Pins eu apenas quero que vocês me falem os que vocês já usaram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dei uma pesquisadinha pra vc, e percebi que os geradores de cash ja seguem um padrão no pin e numero.

da uma olhada ae!

previewfmb.jpg

33ab251.png

gcp.png

printgerador.png

alguns tem repetidos, pq os criadores são inúteis e copiam dos outros.

mas pelo menos da pra vc perceber um padrão de numero de caracteres, letras etc.

acho q pode ajudar ^^ boa sorte!

Link para o comentário

Você vai perder tempo tentando fazer um "Gerador de Cash" pois isso nunca funcionou e nunca funcionará. Aqui já lhe dou um aviso, você vai perder tempo...

erado ja vi aconteçer e deu certo mais e apenas 98,99 % mais isso so aconteçe pois sao tremendas de conbinaçoes de numeros

Mais e bem melhor mano vc por 10 conto e ja vc perde horas e dias tentando !

Link para o comentário

Olha, a postagem é proibida, e a funcionalidade de um Gerador é mínima!

E se você fazer e der certo, quem usou, e quem fez irá se meter em encrenca com a LU!G, sem dúvidas. :calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.