Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

130# SOTW - Vencedores

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uhuuuu vlww vlww cc

que bom que gostaram do podium

--`

Mas gente , a votacao nao e so pela qualidade , pow , todas sotw as pessoa fas sign normal , render + c4d + iluminacao + tratamento

pow , e bom inovar , mesmo que nao saia la aquelas coisas , e isso que importa ,criatividadee ...

e isso q acho

obgg

uhuhuuhuu

meu presente de dia das crianca (kkk q paia n so crianca to brincano kk)

Meu caro você tem que analisar que nenhuma tag do pódium inovou.

E se fosse como você falou no quesito "inovar", por que o candidato 18 não está no podium?

Analise melhor antes de falar esse tipo de coisa T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro você tem que analisar que nenhuma tag do pódium inovou.

E se fosse como você falou no quesito "inovar", por que o candidato 18 não está no podium?

Analise melhor antes de falar esse tipo de coisa T.T

Nao estou aqui para causar confusao , se nao esta satisfeito com o resultado da sotw ,nao participe , simples assim .

Abrcs .

Link para o comentário

Nao estou aqui para causar confusao , se nao esta satisfeito com o resultado da sotw ,nao participe , simples assim .

Abrcs .

Eu não participo ^^

Não é questão de causar confusão e sim de vc falar em uma inovação que ninguem esta vendo e.e

Link para o comentário

Já está na hora desse tópico ser fechado não é?

Não adianta reclamar do podium isso não vai ajudar em nada, o podium sim está injusto porque se fosse no quesito inovação a escolha das tags, tenha certeza que os mesmos citados acima não estariam no podium ( excetuando o tag do 3º lugar, que usou a cabeça e optou em fazer algo diferente, não deixando de lado os outros quesitos que uma tag necessita ), acho que em tópicos onde tem uma variedade de tags boas e bem feitas, requer um nivel a mais de atenção para as mesmas, afinal a SOTW é a sign da semana não é? Então, basta prestar atenção e saber o qual está escolhendo/votando o quesito voto não é apenas inovação requer vários fatores para que a sign ganhe, tratamento, evolução, inovação, criatividade, composição, BG, e por ai vai, o que está acontecendo é que os que estão votando ( não digo todos ) estão usando apenas um quesito para avaliar que é totalmente errado, gosto é gosto, não se discute mas da para perceber qual é o melhor não é? Não posso esquecer também que apenas dois moderadores votaram, tenha certeza que isso prejudicou o podium, se tivesse mais votos tenha certeza que não sairia esse podium, cabe a vocês ter um pouco a mais de responsabilidade e comprometimento, entendemos que muito tem sua vida pessoal e não podem gastar seu tempo em uma votação,porém a partir do momento em que você torna-se moderador sua responsabilidade é o bem estar dos membros e faze-los estar satisfeitos com os eventos e coisas em geral á sua área, gastar 5 minutos pra votar não matar ninguém né? xD

Vamos repensar nossas atitudes e nossos votos, Até mais (:

Ps: Criei um tópico sobre isso e ainda infelizmente não me deram respostas ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.