Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

130# SOTW - Vencedores


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pódio fail.

Cade a 18 e as outras '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber que nao ganha aquele que faz a MELHOR job, e sim aquele que ''sai do padrão''. voces estão, ultimamente, buscando TANTO essa diferença, que ignoram tudo, simplesmente tudo. até os bons candidatos, e os que merecem ganhar por causa da job superior...

 

primeiro lugar que ganhou é uma STOCK, com um tratamento e tipografia, ganhou? muitos aí usaram a imaginação, criaram a partir DO NADA, um ambiente, um tratamento, interajiram a render, poucos erros na job, PORQUE NAO GANHOU? foda-se se querem diferença, isso foi e MUITA injustiça com os candidatos que participaram que foram bem superiores á esse pódium.

 

mais fácil colocar tema LIVRE logo, o que tiver mais criatividade ganha né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamaram tanto para deixar os designer apenas votarem agora que é assim continuam reclamando??

O que mais vocês querem?

Pelo amor de deus digo eu né por favor.

 

Uma coisa e design votar, outra coisa, e achar que e design é votar. .__.' na sua suporta votação eu não vi 1 argumento se quer pra dizer porque a tag e tal merece o 1 lugar, você apenas disse que inovou? Inovou o que? Um mal tratamento uma má iluminação? que eu saiba a avaliação de jobs tem que ser feita além da inovação, sobre os conceitos básicos( iluminação, tratamento, ambiente.)[por isso que eu falo que so moderar pra ser design não basta. e tbm 1 design votou e o blue tbm votou e o resto? tu leu o critério de votação do blue?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa e design votar, outra coisa, e achar que e design é votar. .__.' na sua suporta votação eu não vi 1 argumento se quer pra dizer porque a tag e tal merece o 1 lugar, você apenas disse que inovou? Inovou o que? Um mal tratamento uma má iluminação? que eu saiba a avaliação de jobs tem que ser feita além da inovação, sobre os conceitos básicos( iluminação, tratamento, ambiente.)[por isso que eu falo que so moderar pra ser design não basta. e tbm 1 design votou e o blue tbm votou e o resto? tu leu o critério de votação do blue?]

 

Concordo plenamente com o -Underwater. Também concordo que você não citou nenhum ponto aprofundado da tag, vocês tem avaliar as tags corretamente, e olhe os outros candidatos, esse só bagunçaram a stock/render, tem muitos candidatos melhores, pra mim a webcheats tinha que buscar designers que entendem de design, e não apenas quem reporta, responde dúvida, etc.

Nessa vocês passaram da conta.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick

Agora é pessoal.

O que você tem que entender, é que Gosto é uma variável ÚNICA E PESSOAL!

Votei nos trabalhos que, segundo MINHA opinião, foram os melhores. Além de tudo, usei o critério inovação. O conceito que as signs me apresentaram.

E foram sim, coisas diferentes. Não somente bg+render como 90% faz.

 

Uma coisa é você reclamar do pódio pela pouca quantidade de votos, outra coisa é DIZER QUE MINHAS JUSTIFICATIVAS ESTÃO ERRADAS.

As justificativas são MINHAS. Votei nelas, pois achei as mais belas. Porém, com a falta de mais votos, o pódio ficou praticamente igual ao meu voto.E não foi algo que eu esperava que acontecesse.

 

@Underwater

Sério Onzted, somos amigos, mas não gostei nada do seu tom.

Não é ofendendo o moderador que irá melhorar o resultado do evento.

 

Aliás, vamos falar de justificativas?

Vocês não querem ter o trabalho de avaliar e justificar um trabalho na galeria, mas estão cobrando isto de nós?

No mínimo estranho né?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente só vi que foi voce que votou, quando contou que voce ajudou nela, no topico da Op. e reclamações de um membro sobre a SOTW, que disse que enquanto os outros moderadores se ausentaram, voce foi o responsável e etcétera. Quando eu li, me arrependi de ser um tanto rude nos meus comentários aqui.

 

mas tambem nao retiro nenhum. a SOTW é a melhor sign da semana, ganha oque for MELHOR, em quesito de cores, tratamento, ambiente, e os que ganharam o podium, nao tiveram bom tratamento, as cores nao ficaram vivas, enfim, pretendo nao discutir sobre a job dos que ganharam...

 

eu critico, e nao acho que estou errado em questão da SOTW (se tem membros que me agradecem, sao porque concordam com a minha opinião)

 

até cheguei a me arrepender um pouco, por ofender os moderadores que votaram (na hora nao sabia, REALMENTE), mas eu comento em relação ao resultado da SOTW, o podium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o problema não é que esse pódium está ruim, o problema que isso vem sucedendo-se a um certo tempo!

A quantidade, a variedade, a qualidade das tags apresentadas nessa edição exigia uma grande, e muito trabalhada seleção...

Todos tem sua opinião, gostos, algo que deixo em sua particularidade, mas os gostos, opiniões não interferem na escolha de uma tag

No qual tem um nivel superior, uma apresentação superior.

Não jugo-os por votarem por alguns olhos "mal", o momento, a falta de designers torna impossibilitada a reviravolta de um voto mal aplicado.

Então vocês membros tem analisar por esse lado também, a pessoa pode ter se equivocado ao votar,

Porém não teve um outro voto no qual semi-anularia o voto anterior, houve apenas dois membros votando.

Bom é isso , espero que acabe as viagens, as férias , os problemas, para que a votação seja mais bem sucedida, não por dois, e sim por todos!

Parabéns a todos os participantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuu vlww vlww cc

que bom que gostaram do podium

--`

 

Mas gente , a votacao nao e so pela qualidade , pow , todas sotw as pessoa fas sign normal , render + c4d + iluminacao + tratamento

pow , e bom inovar , mesmo que nao saia la aquelas coisas , e isso que importa ,criatividadee ...

e isso q acho

obgg

uhuhuuhuu

meu presente de dia das crianca (kkk q paia n so crianca to brincano kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.