Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Crepúsculo

itachiuchihamadara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noite ventosa, como uma corrida final através da escuridão da noite para dizer quem?

Pai abraçando o filho amado em volta do filho enquanto quente montando um cavalo está em execução.

Querida, o que é assustador? Então, enterrou seu rosto ...

Pai, que o diabo montado em um cavalo, não olhe. Lento que o diabo vestindo longos tubos roupas

Não, querida, ele só obscurece a aparência da Randa nevoeiro.

Ele é um bom garoto, venha aqui. Vamos nos divertir comigo. Há um monte de flores bonitas lá, e colegas na casa da minha mãe. Geumot

Papai, papai, você não ouve? DIABO-me o som mais doce sussurro de voz ...

Querido, não se preocupe. Que eu sou o som das folhas secas ao vento.

Um bom menino. Vamos, Vamos, Minhas filhas vão divertir você. Caso contrário, coloca-se a derramar uma bebida a cada noite há dançando, cantando e rindo itdanda.

Papai, filha do Diabo eu perdi lá em um lugar escuro?

Ei, não é nada mais. Olha, não é cinza como o salgueiro de idade.

Eu puder. Vamos lá, vamos lá Vamos lá, vamos Quero dizer, você apenas tem que ouvir.

Papai, papai, isso é errado. DIABO acho que eu pego. Será que o diabo me arrastou.

.

.

.

A morte de uma criança ... Uma longa jornada ... Alterações esmalte de uma criança que ... Ressurgiu.

E lança o crepúsculo .

Twighlight.png

Morrer. Demônio ... Agora eu sou o rei.

- Em breve -

11/10/2012

[O Retorno do Diabo]

[O orgulho de um Asmodiano ... Finalmente, a lenda é completa]

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.