Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] 1# - Um Bom membro tem ...

iTzFallen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, Tube bem com vocês ? Se sim Ótimo, Se não melhoras.

Faz um tempão que não crio tópicos, então resolvi criar este.

Creio que já pensaram nisso ou até tenha um tópico existente, mas resolvi criar o meu.

Bom,eu iTz resolvi postar algumas regras/deveres de como fazer uma boa campanha no fórum e como ser um bom member.

Não critiquem, bom vamos lá !

- Acho que uma das pricipais é Não floodar.

- Evitar criar tópicos existentes(não é o meu caso eu acho).

- Não chingar outros members, independente do seu cargo/nível.

- Evitar palavróes

- E uma coisa que acho que deveriam pensar também é que não importa a quantidade, de posts, seu cargo no fórum, não se achar melhor que outros porque não sei se perceberam, mais muitos members novos estam vindo com Hacks de qualidade e sem vírus(nem todos)

- Outra coisa é Independente do de quantos posts você tem acho que o mais importante é oque você esta fazendo ou fez pelos members, cargo se conquista, sem posts, e sim tendo uma boa campanha

- Todos devem saber que criar um tópico mais organizado conta um pontinho a mais na hora de falar que é um bom formuleiro

É praticamente isso, não tem muito oque falar, na verdade nem esse tópico deveria ter feito, pois esses valores creio que cada um de vocês sabem. Mas sempre tem um que esquece, e é sempre bom estar lembrando à eles não vou citar nomes !

Obrigado espero que tenham gostado do tópico, esse post tem mais escrita como deu p/ perceber. Para quem leu até o final rs....

Ps:.. Não sei se o post está na Area certa mais está ai, qualquer coisa pode dar Closed sem problema nenhum. By: ItzFallen !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada haver com point blank.

Sim não tem nada haver com Pb, mais sim os valores de um bom membro no fórum !

art;7373913']

Bem legal.

Com certeza vai ir para WC Tutoriais !

Assim espero ?! (:

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.