Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign para assinatura

FreeSteeper'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, eu comecei a usar o Photoshop a 3 dias e ainda estou aprendendo, gostaria que avalia-sem(cem) <Analfabeto Detected> para minha pessoa saber o que deve melhorar e talz enfim Diga o que acharam, se puderem recomendar Tutoriais, Recursos e talz ficaria mto feliz. Sem mais delongas:

reEyO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da posicionamento da render .. gostei da tag porem ela

ta muito fazia.. acho que vc deveria preencher mais esse dg ae

tenta usar mais Cd4 mais mais efeitos .. arisque mais .. sobre o tratamento

ta legal . a iluminação ficaria melhor se vc não tira um pouco da escuridão do canto << o foco ta tbm ta legal

a unica dica pra vc mesmo agora é arisque mais nas composições do seu trabalho ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

gostei da posicionamento da render .. gostei da tag porem ela

ta muito fazia.. acho que vc deveria preencher mais esse dg ae

tenta usar mais Cd4 mais mais efeitos .. arisque mais .. sobre o tratamento

ta legal . a iluminação ficaria melhor se vc não tira um pouco da escuridão do canto << o foco ta tbm ta legal

a unica dica pra vc mesmo agora é arisque mais nas composições do seu trabalho ..[/color][/size][/font][/center][/b]

Enfim, eu gostei muito da sua critica, até por que ela fala que está muito vazia minha sign, e concordo está mesmo, é por que não tenho muitos recursos como disse, comecei a 3 dias e minha internet num é nem meio mega. Ou seja pra baixar pack's e etc tenho que deixar a noite o pc ligado mas se tiver algum pack de c4ds e um tutorial para posiciona-las eu ficaria agradecido, pois não sei mexer mto com c4d's

Att:

Freesteeper'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.